Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
Assunto: Suspensão - mais um tópico Seg maio 12, 2014 3:46 pm
Pessoal,
Vi uma suspensão hoje que achei muito legal. Não poderia perder de compartilhar ela aqui no site, pois acho que teria muito a ver com reclinadas. Seria bastante útil e com visual clean.
Entrem no link e digam o que acham. http://goo.gl/WoFG45
Ah, segue o vídeo:
abrçs
ZÖHRER
Mensagens : 393 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Suspensão - mais um tópico Seg maio 12, 2014 8:21 pm
Achei legal, mas eu evitaria aumentar a massa em rotação colocando mais peso dentro da roda. Achei essa aqui mais interessante !
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Suspensão - mais um tópico Ter maio 13, 2014 10:54 am
ZÖHRER escreveu:
Achei legal, mas eu evitaria aumentar a massa em rotação colocando mais peso dentro da roda. Achei essa aqui mais interessante !
Perfeito para bikes com rodas 20 igual a minha que não tem suspensão, onde se compra isso?
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Suspensão - mais um tópico Ter maio 13, 2014 3:41 pm
duram escreveu:
ZÖHRER escreveu:
Perfeito para bikes com rodas 20 igual a minha que não tem suspensão, onde se compra isso?
Isso deve pesar uma tonelada... além de exigir um aro bem parrudo, pois não tem raios para conferir rigidez ao conjunto.
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Suspensão - mais um tópico Ter maio 13, 2014 3:48 pm
Mordaz escreveu:
duram escreveu:
ZÖHRER escreveu:
Isso deve pesar uma tonelada... além de exigir um aro bem parrudo, pois não tem raios para conferir rigidez ao conjunto.
é pode ser, deve ser isso mesmo, o video não fala nada
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Suspensão - mais um tópico Ter maio 13, 2014 4:24 pm
Pena que os cubos Pantour foram descontinuados... A idéia é muito boa.
Voltei a procurar informações sobre cubos Pantour (eu compraria um dianteiro usado se encontrasse) e achei, por acaso, um tal de Gokiso. Não é a mesma coisa, pois a "suspensão" mínima que ele tem objetiva melhorar a rolagem; não creio que algum efeito de suspensão seja perceptível.
duram
Assunto: Re: Suspensão - mais um tópico Qua maio 21, 2014 1:15 pm