Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 trike do Gregorio, concluido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Gregório




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 60
Localização : Portugal-cidade de Loulé

trike do Gregorio, concluido Empty
MensagemAssunto: trike do Gregorio, concluido   trike do Gregorio, concluido EmptySex Fev 20, 2015 5:44 pm

trike do Gregorio, concluido IMG_20150215_150608
Olá camaradas reclineiros . finalmente conclui o meu projecto do trike reclinado que já tinha iniciado há algum tempo,estou satisfeito com o resultado final, emboainda tenho algumas ideias para melhorar mas por agora fica assim mesmo.
Continuo a ter dificuldade em postar imagens Crying or Very sad preciso de ajuda,trike do Gregorio, concluido 29kwh87_thI
,https://imageshack.com/user/gregorio_joao


Última edição por João Gregório em Sáb Fev 21, 2015 8:36 am, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : IMG_20150215_150608)
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

trike do Gregorio, concluido Empty
MensagemAssunto: Re: trike do Gregorio, concluido   trike do Gregorio, concluido EmptySáb Fev 21, 2015 3:21 am

Na página onde você redige seu post, clique no botão "Hospedar uma imagem".  

Na caixa que aparece em seguida, clique em "Choose File" e especifique a localização do arquivo da imagem no seu computador.  Em seguida, clique no botão "Upload Now".

O link que aparece em seguida pode ser copiado e colado no corpo da sua mensagem.

trike do Gregorio, concluido 124dnvb
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
João Gregório




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 60
Localização : Portugal-cidade de Loulé

trike do Gregorio, concluido Empty
MensagemAssunto: Re: trike do Gregorio, concluido   trike do Gregorio, concluido EmptySáb Fev 21, 2015 8:52 am

Obrigado amigo Mordaz..aceito sujestoes pra possíveis mudificações..o guidão esta muito sensível o q posso fazer para o tornar mais estável?https://imageshack.com/user/gregorio_joaotrike do Gregorio, concluido 29ql75x_th
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trike do Gregorio, concluido Empty
MensagemAssunto: Re: trike do Gregorio, concluido   trike do Gregorio, concluido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
trike do Gregorio, concluido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recumbent bamboo trike - Construindo meu trike reclinável de bamboo
» Projeto Trike Full Suspension
» GAZOLA TRIKE
» E.M.A. TRIKE
» Ajuda para compra de um triciclo TRIKE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: