Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Audax Guapimirim 200 km nov-2017 Seg Nov 20, 2017 10:01 am | |
| Mais um Audax Guapi realizado!
Fotos: https://photos.app.goo.gl/eXscP1sfHUOz6BN02
Vídeo: https://youtu.be/JBkhNgMmITA
Tive a honra de conhecer pessoalmente um novo reclineiro, aquele que socorreu o Michel por ocasiao de seu acidente. Estava pilotando uma high-racer Zohrer. | |
|
Luciano
| Assunto: Re: Audax Guapimirim 200 km nov-2017 Sex Dez 01, 2017 5:31 pm | |
| Que jóia Mordaz Hoje, eu acredito que eu entenda melhor as configurações das reclinadas, e vou me arriscar a dizer, que talvez, este tipo de configuração que a Leonor usa, me parece ser a melhor para dirigir, tracionar, e pegar uma boa velocidade em virtude do rodão atrás. Mas como disse, é minha impressão. Esteticamente ainda não consigo aceitar a roda menor na frente, em nenhuma configuração. Mas, no início, eu gostava somente das LWB, e hoje tenho á caminho uma FWD para mim, ainda 26x26. Eu que jamais pensei no assunto fora da minha LWB, estou pronto para uma nova experiência, sem abandonar a LWB. Bem legal a bike dela. Tu Mordaz, tbm pedalou os 200 km? Não te vi nas fotos... Tbm não sei se colocou todas fotos tbm... De qqr maneira, á ela e a vc, parabéns. | |
|
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Audax Guapimirim 200 km nov-2017 Sex Dez 01, 2017 8:42 pm | |
| - Luciano escreveu:
- Que jóia Mordaz Hoje, eu acredito que eu entenda melhor as configurações das reclinadas, e vou me arriscar a dizer, que talvez, este tipo de configuração que a Leonor usa, me parece ser a melhor para dirigir, tracionar, e pegar uma boa velocidade em virtude do rodão atrás. Mas como disse, é minha impressão. Esteticamente ainda não consigo aceitar a roda menor na frente, em nenhuma configuração. Mas, no início, eu gostava somente das LWB, e hoje tenho á caminho uma FWD para mim, ainda 26x26. Eu que jamais pensei no assunto fora da minha LWB, estou pronto para uma nova experiência, sem abandonar a LWB. Bem legal a bike dela. Tu Mordaz, tbm pedalou os 200 km? Não te vi nas fotos... Tbm não sei se colocou todas fotos tbm... De qqr maneira, á ela e a vc, parabéns.
Bom, SWB, para a Leonor, só se for com roda pequena na frente. Sendo LWB, dá para ser 2x26". Eu cá prefiro 2x700c. Não participei desse Audax. Acho que o último que tentei foi em 2011. Não curto muito. Prefiro pedalar por menos tempo! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Audax Guapimirim 200 km nov-2017 | |
| |
|