Ah, Paulo, acho demais eles fazerem tudinho em casa!
Quando disse passar mal, era passar mal no sentido de ficar babando com o processo que eles conseguem fazer... mas não sei, passo muito longe da área de produção.
Comparando com outros fabricantes de triciclos, dá uma grande confiança ver o quão perto eles estão perto de cada etapa. Existe uma grande fábrica em Taiwan, que é a Pacific Cycles, que produz há décadas quadros para o mundo inteiro, incluindo aí remessas pra HPVelotechnik, Hase, ICE e Greenspeed. Mas é uma fábrica gigantesca e fazem isso em lotes, a partir das encomendas de cada um, aí enviam pra eles em contêineres. Não ficam o ano todo produzindo pra eles. Acredito que eles devem ter excelentes profissionais para atender a essas encomendas terceirizadas, certamente, e o histórico dessas empresas mostra que esse tipo de negócio vale a pena.
Obviamente todos os quadros que chegam passam por testes de inspeção nas matrizes alemãs, inglesa e australiana que citei, dispensando produtos fora da especificação. Mas realmente passa uma confiança a mais TODO o trabalho ser feito em casa. Os Catrikes nem são meus trikes preferidos - sou mais as outras marcas que citei - mas, como vc disse "Abrir as portas para fazer um video desses requer muita confiança no que está fazendo." e inspira muita confiança a um potencial comprador. Super trabalho.