No lugar onde tinha uma barreira da polícia impedindo as pessoas de seguirem adiante por causa dos desmoronamentos eu conheci um Colombiano viajando de bici que tinha uma filosofia muito legal sobre a bicicleta. Ali também tinha muitos moradores e caminhoneiros esperando o tempo passar pois nao tinham nada que fazer enquanto esperavam a reforma da pista. Todos quiseram saber da bici e uma moradora foi ver o que stava acontecendo. Pensou que tinha acontecido um acidente de moto pelo aglomerado de gente. Essa moradora, Saidi, logo descobriu que era por um ciclista com uma bike diferente feita com bamboo e veio conversar comigo e logo me convidou para ficar uns dias com a família dela pois os hotés ou estavam cheios ou muito caros pela grande quantidade de gente precisando de alojamento.
Todos muito queridos e me receberam como membro da família :-)
Ali conheci o Manuel, sobrinho da Saidi que gostava de construir carrinhos com chapinhas de metal de um kit que o pai trouxe para ele.
Logo vi que ele gostava de construir coisas, que tem jeito e peciencia e ao ver as bicis que estavam jogadas no pátio pensei em sugerir que construíssemos algo maior juntos.
A gente esperimentou esse guidon e ficou visualmente muito legal mas logo me dei conta que nao daria para pedalar direito.
Aí cortei o tubo do guidon e consegui um tubo de assento para aumentar a altura.
Acabei de escrever um e-mail para Seidi para saber como está indo a bike. Logo que eu tiver mais fotos eu adiciono aqui.
.