Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ignacio

Ignacio


Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty
MensagemAssunto: Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport   Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport EmptyQua Fev 24, 2010 8:45 pm

Pessoal,

Hoje conseguí terminar minha EXD Sport e começar a fazer meus testes de rodagem.

Abaixo está a foto da moça
Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Bike1p

Abaixo a foto das moças...heheh, como dizem....do meu haren...heheheh

Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Bike2

Pelo que pude perceber ela tem muito mais estabilidade que a Mach 2, mesmo nas subidas.
Já deu para perceber que a EXd realmente tem melhor rendimento, agora vem os testes e comparações com a Mach2, para tentar aprender como melhorar a MAch.

Hoje só consegui rodar uns 6 Km, mas fiquei muito feliz com o desempenho, tanto na velocidade como o esforço ao pedalar ou até mesmo sudindo.

Me falta instalar o equipamento de segurança e ciclocomputador para poder me aprofundar nos testes.

Pedro, Valeu mesmo o esforço para que a bike chegasse o mais rápido possível em PoA.

Att

Ignacio
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty
MensagemAssunto: Re: Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport   Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport EmptyQui Fev 25, 2010 7:16 am

parabens!

já é modelo de quadro 2010? mais curto e caixa de direcao mais vertical?

abs
marcleo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty
MensagemAssunto: Re: Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport   Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport EmptyQui Fev 25, 2010 4:22 pm

Congratulaciones, Ignácio!!!

Muy linda esta configuración de la EXD!!! Está buenísima!!!

Por favor, dejame probarla en la próxima vez que nos encontremos!!!

Llegué este domingo de Buenos Aires (se nota, ¿no?) y pretendo hacer un tópico de fotos sobre la ciudad y su relación con las bikes.

Saludos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Ignacio

Ignacio


Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty
MensagemAssunto: Re: Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport   Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport EmptyQui Fev 25, 2010 5:12 pm

Gracias Marco, si llegastes el domingo nos crusamos...estube por alla hasta el martes.
Te toco justo la tormenta? Me parece que no pudistes andar mucho de bici, a lu sumo aquabici...heheheh

Este sábado estoy viendo con un amigo de pedalearmos por el Gasometro algo de las 8:00 o 9:00, si te interessa podemos organizar.


Saludos
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty
MensagemAssunto: Re: Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport   Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport EmptyQui Fev 25, 2010 6:12 pm

La lluvia fuerte me agarró un par de veces, nada más. No me pareció problema la lluvia (sacando el hecho de que quería ir hasta el Parque Rivadavia y no pude). Por el microcentro casi no había água por las calles. Saqué algunas fotos y no se la ve... Llovía y paraba... No fue igual a lo de acá...

Con respecto a andar em bici, pasa que las bicicletas convencionales no me mueven mucho y allá, como habrás notado, no se encuentra "recumbents" ni a palo... Así que no hice nada más que andar por las bicicleterías para chusmear algo de accesórios ( y los conseguí) que están de regalo...

No sé como voy a estar en el domingo por la mañana (en función de las grabaciones de guias para el próximo cd), pero estoy con ganas de juntarme a ustedes si se encuentran a las 9h...

Seguimos en contacto!

Saludos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
ag_favaro

ag_favaro


Mensagens : 100
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 62
Localização : Itajaí SC

Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty
MensagemAssunto: ? qué se passa?   Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport EmptySex Fev 26, 2010 6:56 pm

Pero,

? Que se passa en nuestro fórum ?

? Quién a premido el botón de "translate"?

Saludo a todos los hermanos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ignacio

Ignacio


Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty
MensagemAssunto: Re: Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport   Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport EmptySex Fev 26, 2010 7:33 pm

Y bueno, que le vamos hacer... no és pa'cualquiera...heheheh cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty
MensagemAssunto: Re: Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport   Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport EmptySex Fev 26, 2010 8:16 pm

Voltando ao "ptbr"!!!!!!

Obaaaaaaaa!!!! Mais uma reclinada para experimentar!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty
MensagemAssunto: Re: Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport   Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport EmptyDom Fev 28, 2010 1:36 am

Olavo escreveu:
Voltando ao "ptbr"!!!!!!

Obaaaaaaaa!!!! Mais uma reclinada para experimentar!!!!!!

Bah, Olavo, pedi primeiro!!!

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Conteúdo patrocinado





Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty
MensagemAssunto: Re: Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport   Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova reclinada de Porto Alegre: EXD Sport
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova massa crítica em Porto Alegre
» HP3 em Porto Alegre
» Curvando e soldando tubos
» Reclinada para viagem
» Audax 200 km Porto Alegre - 03 /03/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: