Mensagens : 37 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Reclinada variável Seg Set 27, 2010 12:52 pm
Isso no transito deve ser uma beleza, poderia me fazer mais visível.
prof carlos henrique
Mensagens : 327 Data de inscrição : 14/02/2012 Idade : 66 Localização : Araçatuba - sp
Assunto: Re: Reclinada variável Sex Fev 24, 2012 6:37 pm
que projeto legal!!!!
muito massa e interessante!!!!
Marcus Del Mastro
Mensagens : 903 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 50 Localização : Sorocaba - SP
Assunto: Re: Reclinada variável Sex Fev 24, 2012 9:53 pm
Impressionante! Nuuunca tinha visto...
A impressão que tive é que ele tem uma trava de posição e o equilíbrio de peso muito bem pensado entre abaixar o amortecedor e fazê-lo levantar. Veja que para levantar ele desencosta do banco alterando o CG para frente (provavelmente destrava o sistema) e ele sobe (e trava o sistema)
Veja a manobra aos 26seg:
Para descer deve ser a mesma coisa, bem encostado, destrava, desce, trava.
Veja que ao levantar, muda o ângulo da caixa de direção com o quadro (para evitar problemas de dirigibilidade)
Agora é saber o peso que se carrega a mais por isso.
Alguém sabe quanto pesa a bike?
http://www.liegesitz.de/ Para ver as fotos entre em bilder e clique em Technik,... aproveite para ver os outros projetos ...
Bem, o Nino vai enlouquecer, quem sabe não teremos uma dessas no Brasil em breve, rsss
Olha aí, Nino! É o que você pediu pro céus, não?
LEUTZ FAHRRADTECHNIK Dipl. Ing. (FH) Andreas Leutz Gentenriederweg 36 D-73061 Ebersbach Tel.: 07163 / 535901 Fax: 07163 / 51464
email: info@liegesitz.de
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
Assunto: Re: Reclinada variável Sáb Fev 25, 2012 6:42 am
Huahuahauha eu lembro desse tópico, e muitas vezes, qndo quero ficar mais alto pra enxergar algo no trânsito, me recordo dessa bike, e gostaria dum assim se ela pesasse até uns 15kg. Mas essa bagaça deve pesar uns 30! Se pesar pouco!
Eu acho q, na posição mais deitada, está perfeitamente utilizável pras cidades, ainda mais essas cidades aí do vídeo heheheh. Só o guidão q está absolutamente horroroso, dava pra ficar com a visão melhor, e numa posição melhor.
A única coisa q quero da foto, ali, é o alforje da radical designs hauahuha!!!
Ela usa um rohloff como tal do intermediate drive, não? Ou enxerguei mal?
Abraços,
Nino
Marcus Del Mastro
Mensagens : 903 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 50 Localização : Sorocaba - SP
Assunto: Re: Reclinada variável Dom Fev 26, 2012 6:08 am
ninocoutinho escreveu:
Huahuahauha eu lembro desse tópico, e muitas vezes, qndo quero ficar mais alto pra enxergar algo no trânsito, me recordo dessa bike, e gostaria dum assim se ela pesasse até uns 15kg. Mas essa bagaça deve pesar uns 30! Se pesar pouco!
Eu acho q, na posição mais deitada, está perfeitamente utilizável pras cidades, ainda mais essas cidades aí do vídeo heheheh. Só o guidão q está absolutamente horroroso, dava pra ficar com a visão melhor, e numa posição melhor.
A única coisa q quero da foto, ali, é o alforje da radical designs hauahuha!!!
Ela usa um rohloff como tal do intermediate drive, não? Ou enxerguei mal?