Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reclinada Solyom Explorer no RS

Ir para baixo 
+6
xamã
SOLYOM
rudi nicola
Mordaz
ninocoutinho
Erick
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Erick

Erick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySáb Out 09, 2010 9:45 pm

Opaaa,
Chegou a minha Solyom Explorer.
Preço do quadro R$ 500,00 + 60 de frete + 55 de montagem na Pedalokos de Sapucaia do Sul.

Aproveitei as peças da minha caloi 100 nela.

Hoje dei uma voltinha de estreia e o que mais chama a atenção é o amortecedor muito legal que ela tem.
Depois vou postar mais sobre ela!!!!

Ela possui 2 rodas aro 26.Ficou bem fácil de dirigir!!

[img]solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS 09102010351[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyDom Out 10, 2010 6:19 am

Bacana! A maneira de sustentar o assento está diferente daquela imagem do site. Onde fica esse amortecedor? A traseira é articulada? Como ficou fazer curvas com o aro 26 na frente? Parece q nem todos os ângulos são possíveis.

Abraço e parabéns ao Davilson e a vc pela nova cria!
Ir para o topo Ir para baixo
Erick

Erick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyDom Out 10, 2010 8:01 am

Eu montei ontem a bike, então não sei te precisar ainda os detalhes.O amortecedor fica ali embaixo do banco, entre a junção entre os 2 ferros(o da roda) e o do quadro. o Solyom falou que dá pra desmontar a traseira e por a bike no porta mala, mas ainda nao descobri como faz.

Ontem fui fazer uma curva bem fechada e deitada e quase cai, com a bike tradicional(caloi 100) faria ela, mas como foi meu primeiro dia de montaria, tenho muito ainda que aprender. heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySeg Out 11, 2010 8:08 am

O garfo é comum, de mtb? Por acaso a roda dianteira tende a "tombar" para os lados quando você encosta a bike em algum lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySeg Out 11, 2010 8:25 am

Erick, queria te perguntar se o pessoal da oficina relatou alguma dificuldade na montagem, por exemplo, em relação ao comprimento dos cabos de freios e de câmbio, e mesmo da definição do quanto de corrente a mais eles teriam que usar.

O guidão e esse mega-avanço vertical vieram junto com o quadro da Explorer?

Depois, se puder, tire mais fotos de outros detalhes da bike, e relate as sensações das suas primeiras pedaladas.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Erick

Erick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyQua Out 27, 2010 7:18 pm

Mordaz escreveu:
O garfo é comum, de mtb? Por acaso a roda dianteira tende a "tombar" para os lados quando você encosta a bike em algum lugar?

Sim, bastante, como sou novo na "reclinada", agora estou descobrindo o porque do pessoal usar roda menor do que 26.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick

Erick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyQua Out 27, 2010 7:23 pm

ninocoutinho escreveu:
Erick, queria te perguntar se o pessoal da oficina relatou alguma dificuldade na montagem, por exemplo, em relação ao comprimento dos cabos de freios e de câmbio, e mesmo da definição do quanto de corrente a mais eles teriam que usar. Não falaram nada, e tb não perguntei

O guidão e esse mega-avanço vertical vieram junto com o quadro da Explorer?O mega avanço sim, mas o guidon não , eu comprei em uma loja em porto alegre por R$ 25,00, mas veio um outro guidon chama de beach. outro estilo.

Depois, se puder, tire mais fotos de outros detalhes da bike, e relate as sensações das suas primeiras pedaladas.
Como iniciante em reclianda, tenho sentido a diferença forte,mexendo mais os musculos do abdomen.


Abraços!
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyQua Out 27, 2010 8:25 pm

Erick escreveu:
como sou novo na "reclinada", agora estou descobrindo o porque do pessoal usar roda menor do que 26.
Pelo menos, se vc decidir trocar, não vai ser tanto preju se vc comprar garfo, roda, pneu e câmara para aro 20, já que vc aproveitou as peças da sua Caloi 100, e ainda fica a um passo de remontar sua bike antiga!
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyQua Out 27, 2010 8:40 pm

ninocoutinho escreveu:
Erick, queria te perguntar se o pessoal da oficina relatou alguma dificuldade na montagem, por exemplo, em relação ao comprimento dos cabos de freios e de câmbio, e mesmo da definição do quanto de corrente a mais eles teriam que usar.
Erick escreveu:
Não falaram nada, e tb não perguntei
Vai ver q não teve problema nenhum mesmo! Eu q estou meio preocupado de trazer um quadro pra cá, comprar uma série de peças, e a coisa "travar" na oficina. Se tudo estiver casando deve ser um trabalho normal, apenas inédito.

ninocoutinho escreveu:
O guidão e esse mega-avanço vertical vieram junto com o quadro da Explorer?
Erick escreveu:
O mega avanço sim, mas o guidon não , eu comprei em uma loja em porto alegre por R$ 25,00, mas veio um outro guidon chama de beach. outro estilo.
Vc não curtiu o beach? Algum motivo em especial; ficou longe, perto, desconfortável, ou não te agradou o visual?

ninocoutinho escreveu:
Depois, se puder, tire mais fotos de outros detalhes da bike, e relate as sensações das suas primeiras pedaladas.
Erick escreveu:
Como iniciante em reclianda, tenho sentido a diferença forte,mexendo mais os musculos do abdomen.
Bacana, tá aí mais uma razão pras reclinadas fazerem bem pra coluna. Eu sou uma pessoa de abdomen absurdamente flácido, não necessariamente na aparência (também), mas na musculatura mesmo, pra eu me levantar é uma tremedeira danada!
Ir para o topo Ir para baixo
rudi nicola

rudi nicola


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/10/2009

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySex Out 29, 2010 8:18 am

a explorer 26 da Solyon, já mudou? é outra bike?
http://www.solyombikes.com/EXPLORER-26.php
Ir para o topo Ir para baixo
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySex Out 29, 2010 11:01 am

rudi nicola escreveu:
a explorer 26 da Solyon, já mudou? é outra bike?
http://www.solyombikes.com/EXPLORER-26.php

Oi Rudi! tudo bem?

Essa ainda não está no site, e na verdade tanto essa quanto a do site ja teem alguns ajustes , por considerações do próprio Erick e de outros usuários
O site deverá ser atualizado com duas HR, uma com quadro rígido e outra com suspensão traseira (já constam) e da mesma forma a Explorer, que por enquanto só conta com a rigida 20/26.
A possibilidade de montagem com aros 20/20, 20/26 e 26/26 ou até 700 em algum caso trará mais diferenças ainda

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
rudi nicola

rudi nicola


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/10/2009

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySex Out 29, 2010 12:23 pm

eu gostei muito da "cara" do modelo da explorer que esta no site, bem baixa. Tambem
achei o banco um pouco pequeno, parece que as costas ficam mais expostas que nos
outros modelos, sera?
Ir para o topo Ir para baixo
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySex Out 29, 2010 2:05 pm

rudi nicola escreveu:
eu gostei muito da "cara" do modelo da explorer que esta no site, bem baixa. Tambem
achei o banco um pouco pequeno, parece que as costas ficam mais expostas que nos
outros modelos, sera?

Então, a idéia foi reduzir o máximo o encosto para melhor ventilação, (costas mais expostas), (tirando um pouquinho de peso tbem), sem perder o conforto.
Como a inclinação não é tão acentuada e os braços ficam qse esticados, não há incomodo em ficar sem o apoio superior das costas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySáb Out 30, 2010 12:36 am

Erick escreveu:
Mordaz escreveu:
O garfo é comum, de mtb? Por acaso a roda dianteira tende a "tombar" para os lados quando você encosta a bike em algum lugar?

Sim, bastante, como sou novo na "reclinada", agora estou descobrindo o porque do pessoal usar roda menor do que 26.

Isso é causando pelo "trail" excessivo. Se você usar um garfo com um "offset" maior, resolve. Se o seu garfo atual é de aço, dá para curvá-lo mais e aumentar o "offset".

Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
rudi nicola

rudi nicola


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/10/2009

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyQua Nov 03, 2010 3:00 pm

desculpe Mordaz, não entendi...

"Isso é causando pelo "trail" excessivo. Se você usar um garfo com um "offset" maior, resolve. Se o seu garfo atual é de aço, dá para curvá-lo mais e aumentar o "offset".

abraço

Ir para o topo Ir para baixo
rudi nicola

rudi nicola


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/10/2009

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyQua Nov 03, 2010 3:03 pm


mais uma coisa..

como faço as citações dentro das minhas postagens?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyQua Nov 03, 2010 6:20 pm

rudi nicola escreveu:
desculpe Mordaz, não entendi...

"Isso é causando pelo "trail" excessivo. Se você usar um garfo com um "offset" maior, resolve. Se o seu garfo atual é de aço, dá para curvá-lo mais e aumentar o "offset".

abraço


Hahaha, tb tive que pesquisar pra entender, mas nada que uma boa wikipedia não resolva; adianto dois diagramas q podem auxiliar (na primeira, rake=offset):

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS 563px-Bicycle_dimensions.svg
solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS 458px-TrailDIAG2

A explicação deixa pro Mordaz pq eu não expliquei nada, adiantei esses desenhos são pq só bem práticos.

rudi nicola escreveu:
mais uma coisa..

como faço as citações dentro das minhas postagens?

obrigado

As citações sempre aparecem entre as tags quote e /quote, a primeira marca o início e a segunda o fim, cada uma delas deve ficar entre colchetes, e o texto a ser citado deve ser colado entre elas. Se vc colocar quote="tiririca", vai aparecer escrito na sua mensagem "tiririca escreveu", o que provavelmente é uma inverdade. Twisted Evil

Mas a plataforma faz essas coisas sozinha, se ao invés de vc colocar post reply, vc escolher "quote", um botaozinho no canto direito de cada resposta ao tópico. Assim a resposta sua já se inicia citando a resposta a qual vc pretende se referir. E na tela onde vc escreve a mensagem tb tem um botão, o dos dois balõezinhos, ele já gera essas tags pra vc (num primeiro click, gera o primeiro quote; no segundo, o /quote, ambos entre colchetes).

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyQua Nov 03, 2010 11:36 pm

ninocoutinho escreveu:
A explicação deixa pro Mordaz pq eu não expliquei nada, adiantei esses desenhos são pq só bem práticos.
Não restou o que explicar. Os desenhos são auto-explicativos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyQua Nov 03, 2010 11:58 pm

Ah, sim. Faltou dizer que o "trail" normalmente se situa entre 2,0" e 2,5".

Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
rudi nicola

rudi nicola


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/10/2009

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptyQui Nov 04, 2010 8:30 am

...obrigado nino e mordaz
...bem explicativo

abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Erick

Erick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySáb Nov 06, 2010 3:18 pm

rudi nicola escreveu:
...obrigado nino e mordaz
...bem explicativo

abraço


ótimo desenho,
o Solyom disse que esta aumentando o trail nos garfos. (pq odff set pra mim é coisa de gráfica de papel heuheuheuheuh)
Ir para o topo Ir para baixo
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySeg Nov 08, 2010 7:16 am

Erick escreveu:
rudi nicola escreveu:
...obrigado nino e mordaz
...bem explicativo

abraço


ótimo desenho,
o Solyom disse que esta aumentando o trail nos garfos. (pq odff set pra mim é coisa de gráfica de papel heuheuheuheuh)

Oi Erick

Na verdade o trail do seu garfo estará menor, reduzindo a tendencia lateral.
Outro fator que influencia um pouco (reduzindo essa tendencia), é o peso para tras do eixo de articulação da direção, e tambem quanto maior a largura do guidão menor a força aplicada nas manobras.
Por isso a Explorer usa originalmente o guidão Beach ou Caiçara (ou OpenCockpit), dando mais conforto e segurança.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Erick

Erick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Farol a Dinamo em Solyom Explorer   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySeg Fev 28, 2011 7:25 pm

Instalei um farol a dinamo na bike.
Encomendei da loja Charas Bike,
paguei 49,90 com o frete incluso para o RS

Ficou bemm pesada pra andar,mas ficou legal o visual antigo.

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS FaroladinamoII
solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Faroladinamo
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySeg Fev 28, 2011 8:40 pm

Bem legal, o esquema super retrô, ainda mais com a campainha 'triiiim' e esses retrovisores! Tem uns tiozões aqui q usam uns desses numas barra-forte super estilosas, putz, com uns paralamas de fazer inveja...

Esse esquema seu vai ser o mais baratinho, mesmo, infelizmente os cubos de dínamo chegam muito caros a nós:

http://www.ciclourbano.com.br/pecas/cubos/cubo-de-dinamo-shimano-nexus-36-furos-prata.html

Aí vc ainda compra esse farolzinho:

http://www.ciclourbano.com.br/acessorios/iluminacao/farol-buschandmuller-lumotec-topal.html

E pensa q já poderia ter comprado meia bicicleta com o investimento!

A Cateye tem um com possibilidade de alimentação por energia solar, q gostaria de experimentar, e sai mais em conta:

http://www.ciclourbano.com.br/farol-cateye-hibrido-pilhas-energia-solar-hl-el020.html

Diz aí q dura 2,5h no modo constante e 6h no modo piscante, apenas com a carga solar. Ainda assim esse aí custa por volta de 50 dólares lá fora, e aqui pagamos praticamente 200 reais... Meu investimento deve ser numa daquelas lanternas do Deal Extreme, provavelmente a Aurora.

Ando ligado demais nas cifra$$$ Cool . Deve ser a falta dela$$$!!!


Abraços!

PS: qndo vc fala q pesou pra andar, é o resistência do dínamo no pneu, mesmo, ou a massa de todo o sistema?
Ir para o topo Ir para baixo
Erick

Erick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS EmptySeg Fev 28, 2011 9:44 pm

O Dinamo gira direto no pneu, e com isso diminui muito a velocidade, ficando mais pesada a bike para pedalar.
E ainda faz barulho do contato com o pneu.
Na real custou 35 reais o farol, e com o frete + 15.
vi a 24 no ML.




ninocoutinho escreveu:
Bem legal, o esquema super retrô, ainda mais com a campainha 'triiiim' e esses retrovisores! Tem uns tiozões aqui q usam uns desses numas barra-forte super estilosas, putz, com uns paralamas de fazer inveja...

Esse esquema seu vai ser o mais baratinho, mesmo, infelizmente os cubos de dínamo chegam muito caros a nós:

http://www.ciclourbano.com.br/pecas/cubos/cubo-de-dinamo-shimano-nexus-36-furos-prata.html

Aí vc ainda compra esse farolzinho:

http://www.ciclourbano.com.br/acessorios/iluminacao/farol-buschandmuller-lumotec-topal.html

E pensa q já poderia ter comprado meia bicicleta com o investimento!

A Cateye tem um com possibilidade de alimentação por energia solar, q gostaria de experimentar, e sai mais em conta:

http://www.ciclourbano.com.br/farol-cateye-hibrido-pilhas-energia-solar-hl-el020.html

Diz aí q dura 2,5h no modo constante e 6h no modo piscante, apenas com a carga solar. Ainda assim esse aí custa por volta de 50 dólares lá fora, e aqui pagamos praticamente 200 reais... Meu investimento deve ser numa daquelas lanternas do Deal Extreme, provavelmente a Aurora.

Ando ligado demais nas cifra$$$ Cool . Deve ser a falta dela$$$!!!


Abraços!

PS: qndo vc fala q pesou pra andar, é o resistência do dínamo no pneu, mesmo, ou a massa de todo o sistema?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   solyon explorer - Reclinada Solyom Explorer no RS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclinada Solyom Explorer no RS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Solyom Fox 26
» Solyom Explorer 2014
» Reclinadas Solyom - Aguardem!
» Upgrades na Solyom Explorer S20
» Vendo Solyom Explorer S26 - Vitória - R$ 700

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: