Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Solyom Fox 26

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RafaelJank

RafaelJank


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Solyom Fox 26 Empty
MensagemAssunto: Solyom Fox 26   Solyom Fox 26 EmptySeg Fev 14, 2011 11:41 am

Amigos,
Foi lançado mais um modelo de reclinada Solyom. A Fox 26.

Segue a info do site:

Solyom Fox 26 120220111338

Bicicleta reclinada para passeio, SWB (Short Wheel Base), RWD (Rear Wheel Drive), USS (Uder Seat Steering).

Quadro rígido
Banco com regulagem de afastamento e inclinação.
Design radical

A Fox26 é uma pequena e ágil reclinada, que utiliza o consagrado design USS, onde se pedala numa posição ergonômica ideal com os comandos na linha do assento, formando uma linha de força com os pedais.
Com o eixo dos pedivelas também ao nível do assento, tem-se melhor desempenho em subidas fortes e visibilidade total à frente.
Por sua caracteristica de cg avançado, a roda que recebe maior carga é a dianteira, a robusta aro 20", suportada pelo garfo com suspensão (que por sua vez, absorve a maior parte dos impactos, tornando agradável o passeio mesmo em terrenos ruins).
Por conta disso, a possibilidade de derrapagem na dianteira é menor, dando mais segurança nas curvas.
A pequena distância entre eixos permite curvas de pequeno raio e agilidade, além de melhorar a resistência de flexão do quadro.
É fácil dar as primeiras pedaladas e curtir ótimos passeios, treinar ou viajar com a Solyom Fox26
Ir para o topo Ir para baixo
http://ciclistatranstornado.wordpress.com/
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Solyom Fox 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Solyom Fox 26   Solyom Fox 26 EmptySeg Fev 14, 2011 12:51 pm

Ela ficou muito bacana, parece ótima pra uma longa distância, o videozinho taí:



Parece que será o modelo (pelo menos é, por enquanto) mais em conta das Solyom. Eu curti pacas, pediria ela
numa cor bem chamativa (laranja, verde limão), pq ela é muito pequenininha e ninguém ia notar!!! Entre-eixos
de 92 cm, bem diminuta. Tb teria vontade de colocar componentes ultra-mega-top, pra bichinha voar, mesmo!

Mais uma; o conduíte curvo achei ótima ideia:

Solyom Fox 26 3b5b5803614fda21b9cccb6aa467f208

E o site:

http://solyombikes.com/FOX-26.php
Ir para o topo Ir para baixo
LuizPauloMotta

LuizPauloMotta


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 61
Localização : Brasília - DF

Solyom Fox 26 Empty
MensagemAssunto: Solyom Explorer S20   Solyom Fox 26 EmptySex Fev 18, 2011 1:34 pm

Nino,

Estou pensando em adquirir uma solyom explorer S20... se não me engano, essa da sua foto do avatar é uma dessa, não?

LP
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Solyom Fox 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Solyom Fox 26   Solyom Fox 26 EmptySex Fev 18, 2011 3:57 pm

Justamente, e a verdinha das fotos do site tb é a minha. A versão tunada dela eu postei aqui.

É bom correr pra contactar o Davilson pq não sei qual futuro ele planeja pra Explorer S20.
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Solyom Fox 26 Empty
MensagemAssunto: mais um vídeo   Solyom Fox 26 EmptySáb Fev 26, 2011 8:23 pm

O Davilson me mandou por e-mail mais um video de teste da Fox, fiquei surpreso com a manobrabilidade, sempre li que as USS são
meio instáveis em baixas velocidades, ele me disse q acha o contrário, q vão muito bem lentinhas, e ainda são boas de subir, de dar
aquela acelerada e de equilíbio, por não ter nada interferindo nas pernas (e vc poder jogá-las pra lá e pra cá, se for o caso - entendi
assim) Tá lá:

Teste Solyom FOX 26


Tá uma pitchuquinha mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

Solyom Fox 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Solyom Fox 26   Solyom Fox 26 EmptyDom Fev 27, 2011 9:43 am

ficou estavel mesmo. Eu adoraria uma dessas com 2 rodas atrás para não precisar sair da bike quando parar!
abs
marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
Conteúdo patrocinado





Solyom Fox 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Solyom Fox 26   Solyom Fox 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solyom Fox 26
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero uma reclinada
» Solyom S26-26 capixaba
» MAIS UM FABRICANTE BRASILEIRO DE RECLINADAS!
» Solyom Bless 26" x 2
» inicio a ciclismo em reclinadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: