duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Aumento do pedal Ter Mar 22, 2011 12:55 am | |
| Alguém conhece algo que faça o pedal ser maior que o tamanho padrão?
me lembro de ter visto um adaptador com rosca que aumentava o eixo, alguém sabe onde acho isso?
| |
|
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Aumento do pedal Ter Mar 22, 2011 4:32 am | |
| - duram escreveu:
- Alguém conhece algo que faça o pedal ser maior que o tamanho padrão?
me lembro de ter visto um adaptador com rosca que aumentava o eixo, alguém sabe onde acho isso?
O que você está procurando é o que os gringos chamam de pedal extenders ou knee savers. Como são meio caros, pedi ao Fernando do CBPF (Urca) para fazer-me um par. Na época eu usava uma pedivela de estrada e esbarrava o calcanhar. Depois passei a usar pedivelas MTB que, com seu Q-factor maior, resolveram o problema e não precisei mais dos prolongadores. Ainda os tenho e posso vendê-los, caso lhe interesse. A única restrição é que só servem para pedais apertados com chave de boca (a grande maioria), e não com chave Allen. | |
|
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Aumento do pedal Ter Mar 22, 2011 9:03 am | |
| Pedal extenders, é exatamente isso que eu pensei, os seus servem para pedais comuns certo? de rosca?
guarda eles para mim.
Quanto $ ? | |
|
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Aumento do pedal Ter Mar 22, 2011 9:58 pm | |
| - duram escreveu:
- Pedal extenders, é exatamente isso que eu pensei, os seus
servem para pedais comuns certo? de rosca? Isso. - duram escreveu:
- guarda eles para mim.
OK, são seus. Agora preciso procurá-los na minha bagunça! - duram escreveu:
- Quanto $ ?
Sei lá; nem me lembro quanto me custou. A Leo deve lembrar; vou perguntar. Primeiro você experimenta, vê se gosta e depois a gente acerta. | |
|
duram
| Assunto: Re: Aumento do pedal Qua Mar 23, 2011 9:30 am | |
| ok, quanto achar me fale, irei pedalar na Barra e pego com vc | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aumento do pedal | |
| |
|