Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cleber.lour




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2011

Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú. Empty
MensagemAssunto: Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú.   Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú. EmptyQui Ago 25, 2011 1:56 pm

Alguém poderia me indicar algum fabricante ou loja?

Obrigado!
Cleber
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú.   Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú. EmptyQui Ago 25, 2011 9:28 pm

Caro Cléber, Klaus Volkmann é o nome da figura e o blog dele é:

http://ecobamboobikes.blogspot.com/

Contacte-o e veja o q vcs arranjam. Nos últimos dias ele estava terminando, junto com uns amigos, uma bike FIXA de bambu. Às vezes podem começar a surgir outras pessoas que consigam fazer pelo menos parte do trabalho dele.

Abraço,


Nino
Ir para o topo Ir para baixo
cleber.lour




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2011

Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú. Empty
MensagemAssunto: Compra de uma reclinada de bambu   Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú. EmptyQui Ago 25, 2011 10:56 pm

Olá Nino, muito obrigado pela dica!

Na verdade já tinha enviado um email para o Klaus a cerca de 3 semanas e não obtive retorno, talvez ele esteja sem tempo!
Tenho alguma experiência com marcenaria mais precisamente com compensado naval e estou prestes a colocar eu mesmo a mão na massa.

Estou vetorizando o modelo no qual irei me basear, espero que dê certo.

Abraços,
Cleber
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú.   Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou interessado em comprar uma reclinada de bambú.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É o bambu na imprensa local
» estou procurando um quadro reclinada
» Mais uma reclinada de Bambu
» Estou perdio!
» PROM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Classificados-
Ir para: