Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 comprei uma Performer

Ir para baixo 
+3
artur elias
marcelo_montanhista
dandji
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dandji




Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Gay Harbor

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyQua Ago 05, 2009 6:16 pm

Como alguns já devem ter visto no blog do artur (pespracima), eu comprei uma nova bicicleta reclinada. Desisti da Zohrer Under Control que eu usei por um ano porque não suportava a dificuldade de fazer manobras em baixa velocidade. Gostava muito da Under Control, que pedalei muito, inclusive 2 audax 200 km.

Com a Under Control eu percebi que eu prefiro bicicletas com entre-eixos curto, rodas 20x26 (melhor visibilidade), suspensão dianteira (para passar tranquilo pela buraqueira das nossas vias públicas), e guidon em cima (para melhorar as manobras em baixa velocidade e diminuir o assédio do público).

Depois de uma longa pesquisa, encontrei modelos da Azub, Optima, Challenge e M5 que batiam com as minhas preferências. Porém o preço dessas bicicletas ainda estava acima das minhas possibilidades. Com a ajuda de um colega reclineiro encontrei o site da Performer e encontrei a bicicleta que eu queria com um preço razoável. Escolhi o modelo Agenda Enduro, uma midracer feita em alumínio com guidon superior. Entrei em contato com a responsável (Christine) pelas vendas e negociei a inclusão da suspensão dianteira, do bagageiro traseiro e da pintura na cor cinza (eles tinham quadros prontos sem pintura, por isso demorou uma semana a mais). O pagamento foi feito com cartão de crédito através do PayPal.

A bicicleta foi enviada com o invoice preenchido errado, com o valor declarado muito inferior ao valor da bicicleta, feito sem a minha autorização. Resultado: a Receita Federal prendeu e cobrou uma multa para liberação da bicicleta. Paguei os impostos e multa para a transportadora, TNT, que realizou a entrega poucos dias depois. É importante ressaltar que esse tipo de compra não é muito complicada, desde que a invoice esteja corretamente preenchida. O Thiago de Curitiba também importou uma Performer recentemente e teve outro problema, pois o invoice não descriminava os valores do produto e do serviço da transportadora. Portanto, é preciso solicitar que a invoice seja preenchida com dois ítens, 1) valor do produto e 2) valor do serviço de transporte da TNT.

Montei a bicicleta na oficina do seu Carlos (Érico Veríssimo x Praia de Belas) e a primeira impressão é que a posição do assento é muito deitada, e essa bicicleta não tem nenhum tipo de ajuste para a altura. Eu inventei uma solução colocando uma borracha como espaçador abaixo do engate do banco, que deixou o banco na posição que me satisfaz. A segunda impressão foi que o guidom em cima com a mesa que permite levantar o guido é excelente para manobras em baixa velocidade. A terceira impressão é que a qualidade do quadro é excelente, a bicicleta é bem leve (13kg total), a suspensão dianteira RST imbutida no garvo é muito eficiente, o banco é bem confortável e o apoio de cabeça funciona bem quando utilizo capacete. A única falha que eu encontrei foi que uma limitação do quadro não permite pneus trazeiros > 1.5.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: comprar internacionais brasil   comprei uma Performer EmptyQui Ago 06, 2009 6:43 am

legal. bem interessante a reclinada. Pneu 1.5 de valor máximo é dureza. Essa bike realmente é só para asfalto. Peso de 13 KG com suspensão tá execelente!
Tentou só o Kit do quadro?



só lembrando que a legislação brasileira não permite encomendas internacionais simplificadas com valor maior que 500 USD (produto + frete).
Para valores maiores que isso tem que fazer uma mega burocracia. O Artur sabe direito.

Então cuidado ao pedir para colocar o valor real da bike, que deve ser mais de 500 USD.

abs

marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
dandji




Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Gay Harbor

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyQui Ago 06, 2009 4:48 pm

marcelo_montanhista escreveu:
legal. bem interessante a reclinada. Pneu 1.5 de valor máximo é dureza. Essa bike realmente é só para asfalto. Peso de 13 KG com suspensão tá execelente!
Tentou só o Kit do quadro?



só lembrando que a legislação brasileira não permite encomendas internacionais simplificadas com valor maior que 500 USD (produto + frete).
Para valores maiores que isso tem que fazer uma mega burocracia. O Artur sabe direito.

Então cuidado ao pedir para colocar o valor real da bike, que deve ser mais de 500 USD.

abs

marcelo

Segundo a seguinte norma da Receita Federal o valor máximo para importação é de U$3000.

Importação de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Aérea
Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via
Internet – RTS (Regime de Tributação Simplificada)

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Ir para o topo Ir para baixo
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyQui Ago 06, 2009 7:19 pm

Citação :

só lembrando que a legislação brasileira não permite encomendas internacionais simplificadas com valor maior que 500 USD (produto + frete).
Para valores maiores que isso tem que fazer uma mega burocracia. O Artur sabe direito.


Não é complicado. A única coisa que eu fiz diferente do Daniel foi - por orientação de um despachante muito competente - fazer um registro pré-compra chamado RADAR (até hoje não descobri o que significa esta sigla).

O despachante afirmou, na época, que o RADAR é insdispensável para a importação simples como pessoa física. Pelo jeito não é (ou a legislação mudou, ou a fiscalização não dá bola pra isso), porque o Daniel não fez e não teve problema (com isso).

Burocracia meeesmo começa quando você quer importar quantidade, como comerciante. O Alemão Klaus diz que desistiu por causa disso, e continua vendendo só as coisas que traz quando viaja.

Marcelo, você tbém importou bicicleta, não? Qual foi o procedimento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptySex Ago 07, 2009 2:50 am

Não seria melhor comprar só o framekit?

Estive de olho grande numa Performer High-Racer Caliper, cujo framekit sai por 490 doletas.

Esse negócio de colocar um preço menor na fatura é procedimento habitual, mas se o preço não é anunciado no site, como os fiscais podem afirmar que está subfaturado? Devem ter cismado com os componentes e as rodas; esses eles conhecem.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptySáb Ago 08, 2009 2:25 pm

Citação :
Estive de olho grande numa Performer High-Racer Caliper, cujo framekit sai por 490 doletas.


Creio que seria um excelente compra. Essa bicicleta está muito bem falada, inclusive por reclineiros experientes, que já tiveram acesso às marcas consagradas. Tem a questão do espaço para pneus mais confortáveis, no caso de o ciclista querer isso (eu gosto de ter ao menos a opção, muito especialmente numa reclinada 'rabo duro'). Um alemão fez a conversão para guidão em U (original é tipo esquilo ou louva-a-deus, que por sinal eu prefiro) - ficou bem bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Franz
Admin
Franz


Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 51
Localização : Pelotas - RS - Brasil

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Eu já vi uma de perto!!   comprei uma Performer EmptySáb Ago 08, 2009 2:38 pm

Oi Artur e Mordaz,

Eu já vi de perto o framekit aqui em PoA.
Sai da casa do dono do framekit babando.
O acabamento é muito bom, e tanto garfo quanto banco são de fibra de carbono.
É shooow mesmo.

Nas fotos que tenho pesquisado na web sobre esta bike, tem mais de uma com guidon U.
Eu acho que esse guidon fica muito legal na performer high racer.
Se eu tivesse uma, certamente gastaria um extra comprando um guidon em U legal.
Olhem o exemplo da foto abaixo.
comprei uma Performer Perfor10
Abração,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptySáb Ago 08, 2009 10:10 pm

Citação :

Eu já vi de perto o framekit aqui em PoA.
Sai da casa do dono do framekit babando.
O acabamento é muito bom, e tanto garfo quanto banco são de fibra de carbono.
É shooow mesmo.


Mazá!

surpresa em cima de surpresa, que agilidade!

um espanto: não sabia que já vinha com banco de carbono de sériie - é um detalhe bastante impressionante, pois só o banco pode custar pra lá de 300 dólares dependendo do fabricante (e da moeda do país de origem)

duas perguntas:

- será que o "dono do frame kit" virá aqui compartilhar um pouco de sua alegria com os "forenses"?

- essa não é, evidentemente, uma bicicleta de passeio; seria lícito supor que o "dono do frame kit" tem pretensões, digamos, mais suarentas/intensas/esportivas? estou precisando de companhia para treino em estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyDom Ago 09, 2009 1:49 am

Franz, o quadro que você viu é especificamente desse modelo de high-racer? Ou seria o modelo Agenda?

Se você achou essa laranja aí no BROL, deve ter visto também esta aqui, com rodas 650, banco VK e guidão trocado para 'superman':

comprei uma Performer 341978695826c30a37c0b

comprei uma Performer 3353948291d272d6df69b

comprei uma Performer 3353950311f7d24fea76b

Achei também uma montagem com peças melhores que chegou a 11 kg:

comprei uma Performer Dsc07022c

Ou seja, rivaliza bem com a Bacchetta Corsa, pricipalmente para quem prefere ficar mais perto do chão.

Quanto ao banco em carbono, não se impressionem: pesa 890g, segundo o fabricante. Deve ter sido superdimensionado...

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyDom Ago 09, 2009 1:51 am

Esqueci de mencionar as Q-rings, mas o Artur deve ter notado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyDom Ago 09, 2009 6:28 pm

Citação :
Se você achou essa laranja aí no BROL, deve ter visto também esta aqui, com rodas 650, banco VK e guidão trocado para 'superman':

pues, essa é a do alemão que já andei comentando (não me lembro se aqui, ou em particular com alguém) - e realmente sou obrigado a concordar que, embora não seja a minha preferência, o "guidonzão de ônibus" ficou muiiito bonito nessa bicicleta!


Citação :
Quanto ao banco em carbono, não se impressionem: pesa 890g, segundo o fabricante. Deve ter sido superdimensionado...

então não pode ser Velokraft; o banco de carbono feito por eles é o mais leve do mercado,
e tbém o "menos caro"; pesa menos de meio quilo, você pega na mão e dá medo,
não dá pra acreditar que vai dar pra sentar naquilo!


ah: as Q rings (coroas ovalizadas fabricadas pela Rotor) dão um toque especial - em termos de peso, elas são equivalentes às outras coroas de igual nível (ou seja, as mais caras, de alumínio mais duro) - e a maioria (mas não a totalidade) dos ciclistas que realmente experimentaram concordam que elas melhoram, em alguma medida, a eficiência da pedalada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyDom Ago 09, 2009 11:50 pm

Oi Artur,

O banco que pesa 890g é o original da Performer. Por isso (e talvez também pelo tamanho) o dono dessa prateada aí trocou por um VK.

Quer dizer que o VK pesa menos de meio quilo? Muito interessante... Por quanto sai um desse?

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Franz
Admin
Franz


Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 51
Localização : Pelotas - RS - Brasil

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: ainda sobre o design da performer highracer   comprei uma Performer EmptySeg Ago 10, 2009 2:30 pm

Particularmente, eu ainda acharia bonito esse modelo da Performer se ele possuísse uma "rabeira" similar aquela usada pela Optima Baron.
Eu idealizei um quadro em início de 2007 que teria este tipo de rabeira a qual me refiro.
Infelizmente, ficou só no desenho mesmo. Talvez acabe nunca saindo do papel.
Coloquei o guidon em U para ter um melhor comparativo com as bikes que aparecem nas fotos.

comprei uma Performer Imagem10

Abração,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyTer Ago 11, 2009 7:50 pm

Citação :
Quer dizer que o VK pesa menos de meio quilo? Muito interessante... Por quanto sai um desse?


Como disse antes, o peso (ou falta dele) chega a ser chocante. Vinha para casa trazendo as coisas que tinha comprado junto com o banco, tinha ido buscar na casa da pessoa que trouxe dos EUA; peguei o banco com uma mão enquanto dirigia, não podia acreditar. Talvez eu seja uma pessoa impressionável, mas digamos que o garfo M5 de carbono que eu já tinha (e que é uma obra de arte) não tinha me "assustao" tanto (e é leve PACAS). A hora de furar para montar foi um pesadelo para esta mente obsessiva. Levei 3 dias pra criar coragem e horas fazendo medições e re-conferindo. Pior ainda foi furar e instalar o suporte de lanterna traseira (by myself) (gosto de usar lanterna presa no banco, e não no bagageiro). Até hoje me preocupa a flexão que a haste provoca no encosto, que é fino como papel. Estou considerando a hipótese de colocar um apoio de cabeça, tbém de carbono, tbém para reforçar aquela parte! (e não só para a função propriamente dita)

O valor você pode conferir na loja do Dana Liebermann (o mesmo que assumiu a fabricação da Carbent HPV depois que o autor do projeto parou de produzir) - ele é o representante americano da Velokraft. Eu paguei um pouco menos na época, porque aproveitei uma super-promoção de Ano Novo que dava desconto progressivo proporcional ao tamanho da compra.

http://bentupcycles.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyQua Ago 12, 2009 12:04 am

artur elias escreveu:

Como disse antes, o peso (ou falta dele) chega a ser chocante. Vinha para casa trazendo as coisas que tinha comprado junto com o banco, tinha ido buscar na casa da pessoa que trouxe dos EUA; peguei o banco com uma mão enquanto dirigia, não podia acreditar. Talvez eu seja uma pessoa impressionável, mas digamos que o garfo M5 de carbono que eu já tinha (e que é uma obra de arte) não tinha me "assustao" tanto (e é leve PACAS). A hora de furar para montar foi um pesadelo para esta mente obsessiva. Levei 3 dias pra criar coragem e horas fazendo medições e re-conferindo. Pior ainda foi furar e instalar o suporte de lanterna traseira (by myself) (gosto de usar lanterna presa no banco, e não no bagageiro). Até hoje me preocupa a flexão que a haste provoca no encosto, que é fino como papel. Estou considerando a hipótese de colocar um apoio de cabeça, tbém de carbono, tbém para reforçar aquela parte! (e não só para a função propriamente dita)
Aconteceu algo parecido quando recebi um garfo full-carbon pelo correio. Foi o garfo standard (1") mais leve que pude encontrar: 360g. Aliás, foi difícil achar standard; atualmente parece que só tem over. Quando chegou a embalagem de papelão, parecia que não tinha nada dentro! Dá até pena de aparafusar um freio nele.

artur elias escreveu:

O valor você pode conferir na loja do Dana Liebermann (o mesmo que assumiu a fabricação da Carbent HPV depois que o autor do projeto parou de produzir) - ele é o representante americano da Velokraft. Eu paguei um pouco menos na época, porque aproveitei uma super-promoção de Ano Novo que dava desconto progressivo proporcional ao tamanho da compra.
Pensei que você tinha comprado diretamente da Velokraft. Hmmm, até que o preço é justo. Se bem que frete e impostos oneram a coisa. Por ora, vamos ver como se sai o banco de FC/Kevlar que encomendei ao Pedro. Futuramente, quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
motta2105

motta2105


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 43
Localização : Curitiba

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyDom Ago 23, 2009 10:25 am

É isso ai galera.
Eu tbm comprei uma performer modelo Toscana graças as indicações do amigo Daniel.
A importação é muito burocrática e piora se algum detalhe na documentação não estiver da forma como a RF exige.
Mas depois e 3 meses e muita chatesção ela chegou e eu estou muito satisfeito com a bicicleta.
Vão algumas fotos pra vcs.[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyDom Ago 23, 2009 11:08 pm

Comprou a bike completa ou só o kit quadro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
motta2105

motta2105


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 43
Localização : Curitiba

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptySeg Ago 24, 2009 4:58 pm

Sim Roberto,
comprei a bike completa.
Vei desmontada e foi so montar aqui pra andar.
Estou tentando anexar fotos dela, mas não estou conseguindo. Sabe como faz????

Abraços
Thiago














Mordaz escreveu:
Comprou a bike completa ou só o kit quadro?
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptySeg Ago 24, 2009 7:35 pm

Thiago, as fotos não vieram!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: curitiba   comprei uma Performer EmptySeg Ago 24, 2009 7:39 pm

Thiago,

sua assinatura é de curitiba?????

vc mora aqui?
/
temos que nos conhecer para os passeios reclinados aqui na região!!

abs

marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
motta2105

motta2105


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 43
Localização : Curitiba

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptySeg Ago 24, 2009 7:44 pm

Sou sim Marcelo,
Não sabia que tinha mais reclineiros por aqui.
Legal saber.
Vamos combinar sim.
Quando quiser pode me ligar...........7814-8672
Abraços
Thiago







marcelo_montanhista escreveu:
Thiago,

sua assinatura é de curitiba?????

vc mora aqui?
/
temos que nos conhecer para os passeios reclinados aqui na região!!

abs

marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptySáb Ago 29, 2009 9:29 am

marcelo_montanhista escreveu:
Thiago,

sua assinatura é de curitiba?????

vc mora aqui?
/
temos que nos conhecer para os passeios reclinados aqui na região!!


Marcelão, você foi "repatriado"? Não estava habitando a Cidade Maravilhosa?

Thiago, seja bem-vindo ao fórum!

Legal ver a delegação paranaense aumentando. Se quiser dê uma palhinha no tópico "apresentões".

[ ]

a.
___________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptySáb Ago 29, 2009 10:01 am

Grande Artur,

estou devolta a terra do frio.
Por diversos motivos, pessoalmente (algum dia) te conto detalhes.

E pedalando o máximo possível.

Legal saber de mais reclineiros em curitiba. Espero que aumente ainda mais.

abs

marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyQui Set 03, 2009 2:04 am

motta2105 escreveu:
Sim Roberto,
comprei a bike completa.
Vei desmontada e foi so montar aqui pra andar.

Thiago, teve algum problema ao pagar os impostos de importação? Veio subfaturada? (A Performer faz isso mesmo sem que o comprador peça, por isso a pergunta.)

[]s
RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
motta2105

motta2105


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 43
Localização : Curitiba

comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer EmptyQui Set 03, 2009 9:36 pm

Não não,

tive um problema que foi o seguinte: a performer enviou a invoice sem descriminar os valores de mercadoria e frete como deveria ter feito.
Simplismente colocou o valor total na nota (que estava correto pq pedi sabendo do problema do Daniel) e esse foi o motivo pra RF segurar a mercadoria. Do depósito até a bikechegar na minha casa foram 3 meses e 5.000 gasto.
Hoje acho que valeu, pq a bicicleta é muito boa, bem acabada. Não tenho do que me queixar.







Mordaz escreveu:
motta2105 escreveu:
Sim Roberto,
comprei a bike completa.
Vei desmontada e foi so montar aqui pra andar.

Thiago, teve algum problema ao pagar os impostos de importação? Veio subfaturada? (A Performer faz isso mesmo sem que o comprador peça, por isso a pergunta.)

[]s
RT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comprei uma Performer Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma Performer   comprei uma Performer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprei uma Performer
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novas reclis da Optima: Orix e Falcon
» Novidades da Performer
» VENDO PERFORMER AGENDA: 2a. tentativa
» Nova Performer FWD
» VENDO PERFORMER AGENDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: