Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: RT, Klaus e demais inventores e construtores Ter Set 01, 2009 12:44 pm | |
| Coloquei o RT e o Klaus no título, pq são os caras que mais vi inventar mais modificações para reclinadas até agora.
Mas a mensagem é para todos, vamos colocar os inventos aqui no fórum é um ótimo lugar para ficar armazenado e de fácil consulta para todos.
Alguns tópicos que gostaria muito de ver:
1) Viseira de capacete do RT...eu também fiz um capacete para chuva, vou colocar o tópico em breve. 2) Colocação da shockster...e eu que ainda não coloquei a minha 3) Construção dos alforges do Artur para a Ipê 4) Construção de bagageiro próprio para a EXD e o bagageiro do Artur também 5) O espelho do Frans eu coloquei o link, pois alguém perguntou no grupo zohrer, foi ai que me dei conta de que esse tópico era importante. 6) Experiencias com capas e espumas para bancos. 7) Soluções para pedalar na chuva e muito frio
Tem muita coisa para ser colocada, tem muita coisa no grupo Zohrer, mas lá é mais complicado de se encontrar, acaba ficando perdido entre os emails.
Muito importante é se colocar um título bem pensado que tenha especifique bem o assunto. | |
|