Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Audax: Rio ou SP?

Ir para baixo 
+3
ninocoutinho
ZÖHRER
Mordaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Audax: Rio ou SP? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audax: Rio ou SP?   Audax: Rio ou SP? - Página 3 EmptyTer Jan 15, 2013 7:46 am

Mordaz escreveu:
Cadê os reclineiros do Rio?
Estão na lista do Yahoo hahahaha!!!

Aqui no recliforum, de frequentes, só vc, o Pedro e o Daniel, certo, e o Michel vez ou outra... Apesar de imaginar que tlvz muitos acessem sem registro. Será q o Cézar está por dentro? Acho que ele gostaria de ir, tlvz seja conveniente fazer um chamado no grupo Zohrer.

Ah, já vi uma reclineira na lista de inscritos! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Audax: Rio ou SP? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audax: Rio ou SP?   Audax: Rio ou SP? - Página 3 EmptyTer Jan 15, 2013 8:00 am

ninocoutinho escreveu:
tlvz seja conveniente fazer um chamado no grupo Zohrer.
Já o fiz.

É provável que eles não acompanhem o blog do Audax SP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Cruzbiker

Cruzbiker


Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Volta Redonda

Audax: Rio ou SP? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Brevet X Desafio   Audax: Rio ou SP? - Página 3 EmptyTer Jan 15, 2013 8:52 am

Desculpem a ignorancia, mas qual a diferença entre um brevet e um desafio, além do desafio ser mais curto?
Em Rio das Ostras haverá algum desafio?
Este fim de semana, estando eu em Volta Redonda, saí para a primeira pedalada mais longa. Rodei uns ridículos 50 Km mas de subidas e descidas bem puxadas, e no final estava com os músculos das coxas todos doloridos.
Não teria a mínima condição de repetir o trajeto mais 4 vezes para completar 200 Km, por isto creio que um brevet de 200 Km não é para meu bico, ou melhor, pernas.
Tavez um desafio mais curto dê para encarar e será uma oportunidade de pedalar com mais ciclistas e ver se estou tão fora de forma assim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Audax: Rio ou SP? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audax: Rio ou SP?   Audax: Rio ou SP? - Página 3 EmptyTer Jan 15, 2013 9:09 am

I009899 escreveu:
Desculpem a ignorancia, mas qual a diferença entre um brevet e um desafio, além do desafio ser mais curto?
Em Rio das Ostras haverá algum desafio?
Este fim de semana, estando eu em Volta Redonda, saí para a primeira pedalada mais longa. Rodei uns ridículos 50 Km mas de subidas e descidas bem puxadas, e no final estava com os músculos das coxas todos doloridos.
Não teria a mínima condição de repetir o trajeto mais 4 vezes para completar 200 Km, por isto creio que um brevet de 200 Km não é para meu bico, ou melhor, pernas.
Tavez um desafio mais curto dê para encarar e será uma oportunidade de pedalar com mais ciclistas e ver se estou tão fora de forma assim Sad
Não costuma ter desafio em Rio das Ostras - pelo menos, na série 2012, não teve.

A diferença entre os dois é que o brevet te dá a chance de se inscrever num próximo brevet mais longo em qualquer lugar do mundo (no caso, um próximo 300), enquanto o desafio te dá, digamos, um certificado, uma medalha, e a possibilidade de participar do trajeto usufruindo das benesses da estrutura montada pela organização (basicamente, a estrutura dos postos de controle), além de pedalar junto com a galera, testar seus limites, claro, como num brevet completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cruzbiker

Cruzbiker


Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Volta Redonda

Audax: Rio ou SP? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Beleza   Audax: Rio ou SP? - Página 3 EmptyTer Jan 15, 2013 10:16 am

Inscrever-me-ei no desafio. Acho que 90 Km dá para aguentar.
Ir para o topo Ir para baixo
awulll




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2013

Audax: Rio ou SP? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Randonneurs Lapa   Audax: Rio ou SP? - Página 3 EmptyQua Abr 10, 2013 12:44 pm

Pessoal,

Vi que mencionaram o Randonneurs Lapa.
Ajudo na organização e aqui o clube foi fundado pois o Randonneurs Curitiba não tinha mais condições de realizar os brevets.
Funciona de modo bem simples e, considerando que não há divulgação, tem aparecido até um número razoável de inscritos.
Seria muito bom aparecer um clube de randonneurs em Minas Gerais e provavelmente randonneurs muito fortes sairiam daí, visto que a altimetria em Minas é pesada.
Se puder ajudar em alguma coisa, fico à disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Audax: Rio ou SP? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audax: Rio ou SP?   Audax: Rio ou SP? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Audax: Rio ou SP?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Audax 200 Km LWB
» Audax Rio das Ostras
» Audax RdO 2014 - 400 km
» audax lajeado
» AUDAX PF 200 km - Passo Fundo RS 14/09/14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: