duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim... Qui Dez 27, 2012 8:51 pm | |
| Depois de muito me perguntarem nas ruas se ela (minha reclinada) sobe meio fio, se ela doe o pescoço, se ela sobe montanha, etc finalmente descobri uma coisa ruim que uma reclinada faz, não mostrar as curvas alheias, infelizmente se as mulheres pedalarem não teremos mais essa visão. | |
|
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim... Qui Dez 27, 2012 8:52 pm | |
| Atenção, foto tirada de celular em movimento e escondido entre os dedos a realidade era melhor | |
|
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim... Sex Dez 28, 2012 2:50 pm | |
| Dependendo DA ciclista, isso pode não ser uma desvantagem...
Fatou dizer que, de reclinada, aprecia-se melhor a "vista". | |
|
duram
| Assunto: Re: Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim... Sex Dez 28, 2012 4:55 pm | |
| - Mordaz escreveu:
- Dependendo DA ciclista, isso pode não ser uma desvantagem...
Faltou dizer que, de reclinada, aprecia-se melhor a "vista". verdade, vi tudo sem ter que mover o pescoço.... | |
|
Marcus Del Mastro
Mensagens : 903 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 50 Localização : Sorocaba - SP
| Assunto: Re: Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim... Sex Dez 28, 2012 11:05 pm | |
| - Mordaz escreveu:
- Fatou dizer que, de reclinada, aprecia-se melhor a "vista".
Perdi de fazer esse comentário quando vi o vídeo! Viva a diferença então!!! Por isso que é bom ter todo o tipo de bike... eu de reclinada...rsss | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim... | |
| |
|