| Para meu amigo Arthur HP3 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Arthur HP3
Mensagens : 147 Data de inscrição : 19/05/2009 Idade : 76 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Para meu amigo Arthur HP3 Qua Fev 06, 2013 7:35 pm | |
| - duram escreveu:
- Uma ideia para seu próximo trike
Amigo Duram, Parece ser um quadriciclo e com dois ocupantes. A ideia é exótica, mas o problema é que, ao "incorporar" um automóvel, o tal veículo terá que andar na rua, em meio aos veículos motorizados; então haja ouvido para os xingamentos que virão pela baixa velocidade em relação aos demais. Arthur HP3 | |
|
| |
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Para meu amigo Arthur HP3 Qui Fev 07, 2013 7:36 am | |
| Lembro de já ter visto esse carro antes, mas em sua versão final: Há um texto descritivo neste link. Pesa menos de 100 kg. | |
|
| |
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Para meu amigo Arthur HP3 Qui Fev 07, 2013 8:29 am | |
| 100 kg não é tão pesado, dá para fazer, quanto pesa uma tandem reclinada?
Vamos fazer com um carro tipico brasileiro GOL 1000 e pedir ajuda a Wolks :0
| |
|
| |
Arthur HP3
Mensagens : 147 Data de inscrição : 19/05/2009 Idade : 76 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Para meu amigo Arthur HP3 Qui Fev 07, 2013 1:00 pm | |
| - duram escreveu:
- 100 kg não é tão pesado, dá para fazer, quanto pesa uma tandem reclinada?
Vamos fazer com um carro tipico brasileiro GOL 1000 e pedir ajuda a Wolks :0
Acho que a interessante construção tem seus inegáveis méritos por exercitar a arte e os métodos de construções ultraleves. Mas, sinceramente, não vejo outra utilidade prática. Como diz a matéria no link que o Mordaz citou, é “o mais lento Porsche do mundo”. É coisa para quem tem tempo e recursos sobrando, caso dos nossos amigos europeus, mormente antes dessa crise. Quanto à ideia de pedir apoio à Volks, me pergunto: será que é algo de interesse de uma indústria automobilística, principalmente daqui, essa associação da sua marca a um veículo lento a pedal? Acho difícil, tanto pelo “lento” quanto pelo “pedal”. Arthur HP3 | |
|
| |
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Para meu amigo Arthur HP3 Qui Fev 07, 2013 3:14 pm | |
| Hahahaha! Talvez a indústria automobilística apoiasse esse projeto como uma maneira de "desincentivar" o uso de veículos a propulsão humana.
Lembro de ter visto na rede um outro carro a pedal, só que era com carroceria de metal mesmo, aproveitada de um carro (parecia um Dodge Charger). Era superpesado e chegou a ser parado por um guarda de trânsito, mas aparentemente não havia nada de ilegal no trambolho. | |
|
| |
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Para meu amigo Arthur HP3 Sex Fev 08, 2013 7:50 am | |
| Não é para ser prático, é para ser diferente e aparecer na midia e mostrarmos que a reclinada faz parte do mundo real e não só no papel, o Arthur poderia vender mais trikes, o pedro mais reclinadas e todos seriamos vistos como futuristas e, claro, quem sabe, não é impossivela apesar de dificil, as montadoras financiarem nosso projeto em pró do marketing do pedal junto ao carro (algumas já tem até a sua própria bike)
Por falar nisso: Mordaz e Arthur, Vocês estão no facebook? se não se inscrevam, as vezes por lá aparecem alguns projetos muito legais, outro dia fizeram um barco de PET que ficou 100, já logo imaginei ele com um pedal reclinado em vez de remos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para meu amigo Arthur HP3 | |
| |
|
| |
| Para meu amigo Arthur HP3 | |
|