| jogo online com reclinadas - cicloviagem pela europa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
| Assunto: jogo online com reclinadas - cicloviagem pela europa Qua maio 01, 2013 8:44 am | |
| Uma família francesa (casal e dois filhos) vai dar uma volta na europa por cerca de um ano: estarão reclinados em trikes da azub e da hase.: Olha que miudeza de gente! Entre as estratégias de marketing, lançaram um jogo online: http://the-bentrider-fameuhly.eu/jeu/ Eu já zerei! E também, de "novidades" de "internet", tem esse giro de 360 graus neles: http://the-bentrider-fameuhly.eu/build/ Um detalhe é que eles disseram que vão manter a educação das crianças, ensinando-as ao longo da viagem e em contato com a escola original delas. Acrescido a isso, estão contactando outras escolas no caminho para estimular um "troca-troca" cultural aí. Mais infos aqui: http://the-bentrider-fameuhly.eu/ Abraços, Nino | |
|
| |
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: jogo online com reclinadas - cicloviagem pela europa Qua maio 01, 2013 11:42 am | |
| O jovem reclineiro não parece estar muito confortável... Será que esse trike acomoda ciclistas tão pequenos? | |
|
| |
ninocoutinho
| Assunto: Re: jogo online com reclinadas - cicloviagem pela europa Qua maio 01, 2013 7:21 pm | |
| - Mordaz escreveu:
- O jovem reclineiro não parece estar muito confortável... Será que esse trike acomoda ciclistas tão pequenos?
O boom parece estar com o mínimo de inserção, né? E ele meio pra frente no banco, é verdade. Outra foto do menino: Naquele giro de 360 graus, o outro menino, que fica no triciclobiciclo rebocado, também não parecia excepcionalmente bem encaixado, mas parece tb que ele está ainda sentando... HP3 kids neles hehehehe!! Pensei aqui que as quatro pessoas estão simplesmente viajando com 11 rodas... 11 pneus... 11 câmaras de ar em uso... Nisso, achei bacana eles optarem por serem TODOS aro 20. | |
|
| |
ninocoutinho
| Assunto: Re: jogo online com reclinadas - cicloviagem pela europa Qui maio 02, 2013 12:09 pm | |
| Achei os no facebook, com outras fotos. Vez ou outra já vi surgirem questões no BROL, sob possibilidade de uso de bagageiro dianteiro, em reclinadas. Sempre há um consenso de que não é ideal, seja pra SWB ou LWB. Eu tinha visto que o Kettwiesel da mãe aí acima, tinha um bagageiro dianteiro, mas achei que fosse pra levar coisas pequenas... Aqui ele com par de ortliebs: Parece ter interferência zero nos pés, mas não saberia dizer o quâo pode pesar a direção, ainda mais sendo indireta. Outra: Só mais uma (e chega rsrsr!): acho viagem um moleque desse tamanho, numa bike dessa enormidade! | |
|
| |
Marcus Del Mastro
Mensagens : 903 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 50 Localização : Sorocaba - SP
| Assunto: Re: jogo online com reclinadas - cicloviagem pela europa Qui maio 02, 2013 7:00 pm | |
| não consegui jogar o joguinho | |
|
| |
ninocoutinho
| Assunto: Re: jogo online com reclinadas - cicloviagem pela europa Sex maio 03, 2013 7:27 am | |
| - Marcus Del Mastro escreveu:
- não consegui jogar o joguinho
Sei que vc não tem tempo pra perder com isso (e não sei pq eu teria!!!), mas vc instalou o Unity? O jogo é uma besteira, é só se mover num misto de setas do teclado e mouse, aí vc vai passando pelas coisinhas, coletando moedas, latas de sardinha (sei lá se é isso), alforjes, etc. Qndo termina, os reclineiros fazem uma dancinha hehehehe nada demais! Como não entendo uma vírgula de francês, comecei um pouco retardado, mas é meio prevísivel o que se tem que fazer. Nem tem jeito de morrer!! | |
|
| |
ninocoutinho
| Assunto: Re: jogo online com reclinadas - cicloviagem pela europa Seg Set 02, 2013 12:25 pm | |
| E eles partiram! O molecote tá bem carregadinho de alforjes: E o pai com alforjes E trailer: A mãe, pedalando esse trem: Na verdade, já estão há mais de mês na estrada. As quilometragens diárias são bem modestas, algo entre 9 e 50 km, no máximo. Geralmente uns 20 e poucos. Notei também vários dias de descanso. Pena que meu francês é nulo, e a versão em inglês do blog é tradução do google. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: jogo online com reclinadas - cicloviagem pela europa | |
| |
|
| |
| jogo online com reclinadas - cicloviagem pela europa | |
|