Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Solução para Administração do fórum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Franz
Admin
Franz


Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 51
Localização : Pelotas - RS - Brasil

Solução para Administração do fórum Empty
MensagemAssunto: Solução para Administração do fórum   Solução para Administração do fórum EmptyQua Dez 02, 2009 9:48 am

Prezados amigos do fórum,

Estou passando por um período de atividades intensas, as quais estão me afastando da administração do fórum.
Estou preocupado que a falta de moderação, implantação de melhorias, etc possa fazer este nosso recurso perder qualidade e importância.
Sendo assim, gostaria de ver se alguém teria disponibilidade para abraçar a parte de gestão junto comigo.
Não precisa ser hacker mas se tiver conhecimentos de PHP, html ou asp, por exemplo, poderá ajudar enormemente em coisas que nem consegui fazer até o momento.
Essa pessoa terá também que fazer o que eu vinha fazendo até um mês atrás: entrar diariamente, dar uma olhada se há algum probleminha de tópicos desorganizados, examinar usuários que estão bloqueados e liberá-los, etc. Não implica em u volume muito intenso de trabalho.

Aguardo retorno de interessados em ajudar a dar vida longa aó Recliforum.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

Solução para Administração do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Solução para Administração do fórum   Solução para Administração do fórum EmptyQui Dez 17, 2009 7:56 pm

Franz escreveu:
Prezados amigos do fórum,

Estou passando por um período de atividades intensas, as quais estão me afastando da administração do fórum.
Estou preocupado que a falta de moderação, implantação de melhorias, etc possa fazer este nosso recurso perder qualidade e importância.
Sendo assim, gostaria de ver se alguém teria disponibilidade para abraçar a parte de gestão junto comigo (...)


Franz, desculpe a demora em reagir ao teu apelo.

Sendo um dos mentores da idéia do Forum, sinto-me na obrigação de ao menos dar um retorno.

Eu me prontifico a cuidar das novas inscrições. A parte de configuração realmente está
além das minhas parcas habilidades em informática. Ainda assim, eu teria sugestões para melhorá-la,
mas no momento não me atreveria a te sobrecarregar mais ainda com isso, obviamente.

Talvez seja melhor fazermos uma breve discussão com o grupo mais assíduo e distribuir tarefas.

Quem sabe a tua retirada das funções possa esperar até o início do proóximo período letivo,
dando assim tempo mais que suficiente para organizarmos uma nova maneira de gerenciar o fórum.

A moderação é um assunto importante. Até agora realmente não fez falta,
nem nunca houve real necessidade de interferir. O nível de diálogo é ótimo.
Neste ponto, creio que estamos todos de parabéns, visto que estamos atingindo a meta
de não apenas criar um fórum aberto e representativo do ciclismo reclinado brasileiro,
mas tbém estamos conseguindo aprender com os erros cometidos em outros grupos virtuais.

Mas sempre tem uma primeira vez, e talvez não seja adequado/correto criar as regras depois que acontece um problema.


Outra coisa: fiquei vários dias sem conseguir acessar o fórum, e outros tantos com navegação extremamente lenta.
Acabei não conseguindo participar de vários tópicos por conta disso.
Hoje à noite parece que voltou ao normal. É só aqui em casa? É alguma coisa que não conseguiste fazer (pelos motivos citados)? É um problema sistêmico dos forumeiros?


forte [ ]


a.

_______________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

Solução para Administração do fórum Empty
MensagemAssunto: problemas   Solução para Administração do fórum EmptyQui Dez 17, 2009 8:06 pm

tb fiquei varios dias sem conseguir acessar.
deve ter sido algo deste site forumeiros.
abs
marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
Conteúdo patrocinado





Solução para Administração do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Solução para Administração do fórum   Solução para Administração do fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solução para Administração do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ..:. gromSÁRIO .:..
» reclinada - cicloturismo
» Nome do membro destacado em azul
» Alarme para as bicicletas. Quem usa?
» fixação de banco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Off-topic-
Ir para: