Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda para compra de um triciclo TRIKE

Ir para baixo 
+8
xamã
Cris_arquiteta
Adriano
ninocoutinho
marcelo_montanhista
Mordaz
Marcus Del Mastro
Cris_arquitetura
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 6:02 pm

ninocoutinho escreveu:
Sendo assim admito q foi falha minha pale ! Mas essa sua filha de 5 anos é bem espertinha!!! study scratch
A menina deve estar usando o Chrome. Acho que não tem essa opção no IE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 6:04 pm

Sou pior que chato. Sou mordaz (é um adjetivo...)

Mas vou procurar, sim, essa opção de receber avisos por e-mail, mas para ativá-la! (não sabia que existia!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Cris_arquitetura




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/06/2011

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 6:07 pm

Olha, não quero mais conversar com ninguém daqui, se existe pelo menos um cavalheiro que possa me orientar a desligar ou desativar o acompanhamento via email ficarei muito grata.

Só isso!

Obrigada,
Ana Cristina
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 6:21 pm

Cris_arquitetura escreveu:
Olha, não quero mais conversar com ninguém daqui, se existe pelo menos um cavalheiro que possa me orientar a desligar ou desativar o acompanhamento via email ficarei muito grata.
Ao seu dispor!

Clique em "Perfil", "Preferências" e, ao lado de "Sempre notificar-me quando houver respostas", escolha "Não".
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Cris_arquitetura




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/06/2011

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 6:41 pm

Obrigada Mordaz!

Ja consegui configurar!

Espero sinceramente que todos aqueles que participaram dessa tolice desmedida, especulativa e improdutiva não tenham a mesma postura que tiveram comigo novamente. Isso tudo foi uma chatice, uma tolice lamentável!

Talvez esse fórum tenha poucos adeptos justamente por causa desse tipo de coisa que aconteceu comigo. E como disse alguém em outro tópico a grande maioria dos visitantes desse fórum são anônimos e muito provavelmente continuarão sendo!

Essa será minha última postagem aqui, certamente o Arthur da HP3 brevemente comentará sobre mim aqui nesse fórum ou melhor nesse Blog.

Tchau gente boa sorte pra vocês e fiquem com Deus!
Ana Cristina


Ir para o topo Ir para baixo
xamã

xamã


Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 59
Localização : Pantanal MS

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 6:45 pm

no meu entendimento, quem se despede tantas vezes seguidas não quer ir.
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 7:17 pm

Saí pra pedalar e dei uma acalmada. Peço perdão aos colegas pela exaltação. Posso ter sido desmedido. Wink

Sou a favor de todos abandonarmos esse tópico (como eu sugeri desde o início e não fiz). E pedir ao Franz que tranque. Pq está cheio de dizeres realmente não provados - sempre no âmbito da suposição: ora por mim, ora pelo montanhista, ora pelo marcus, ora pelo arthur e até mesmo pelo mordaz. Eu e o montanhista com certeza os mais exaltados - mas abertos a estarmos errados; o mordaz e o arthur naturalmente mais equilibrados, e o marcus no meio do caminho entre a exaltação e o equilíbrio (mais pro equilíbrio). Acho q o xamã conseguiu ficar meio isento.

Acho q o post do Arthur contém uma explicação bem lógica pra todas as suspeitas levantadas. Realmente pode ter sido uma conjunção de fatores incomum e infeliz. Os posts do antigo Marcelo "Intrepid" são apagados (nos quais ele tb não deixava claro nada), eu comento sobre isso num outro fórum (mas ainda assim 'divulgando' as bikes intrepid), aí aparece alguém aqui com um orçamento curto, e que rapidamente descobre uma bike q se encaixa no orçamento e também descobre o valor de um HP3, sendo q este valor não existe divulgado por aí. E a pessoa, pra quem não conhecia nada, de repente já passa a conhecer muita coisa. E sempre "defendendo" as intrepid. E o novo membro, a partir do qual se iniciou toda a polêmica ainda é arquiteta e psicóloga. Tudo bem, minha mãe tb tem duas faculdades bem diversas. E começa uma loucura que já dura uns 4 dias...

Concordo com o q o Arthur disse, q a discussão tomou um rumo não-saudável (nem sei se foi assim q ele falou). Sendo assim, ficam minhas desculpas à Ana Cristina Padilha - q deve conhecer o HP3 em breve.

Abraços reclineiros a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 7:24 pm

É bom sempre presumir a inocência até que se prove a culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 7:40 pm

Mordaz escreveu:
É bom sempre presumir a inocência até que se prove a culpa.
Exato, fui bem apressado em minhas colocações. Não gostaria q fosse feito comigo.

Quanto à história da Nina Hagen, eu sou jovem, sim! Meus amigos é q nem sempre!! farao
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 8:46 pm

Finalmente em casa, agora que coloquei o bebê para dormir, posso inutilizar o pouco que resta do meu tempo respondendo esse treco.

Para mim é muito ESTRANHO alguém que diz ter desconhecimento, afirmar com tanta segurança que AS TRIKES DA INTREPID TEM ANGULO A CAIXA DE DIREÇÃO e que o que falei é uma INVERDADE! O mínimo que alguém faria seria postar indagando... não foi o caso... mas não para aí.

IMPORTANTE

Das 5 trikes que estão linkadas em "melhores ofertas" do site da Intrepid:
- 4 delas não tem ângulo na caixa de direção.
- 1 apenas apresenta tal ângulo.

A outra foto mostrada pela Ana e o pelo Nino foram achadas no Mercado Livre, porém não está linkado no site da Intrepid,... mas ela achou tal foto.
Engraçado ela só ter achado fotos das trikes que têm ângulo na cx de direção... as outras ela não viu, ou fez questão de não mostrar...

Fiz um levantamento superficial? Sim. Esqueci de ver UMA das 5 trikes em detalhes. (Ironia)

ESTRANHO é que aquela que "diz não saber de nada, mas sabe muito", não ter falado que a MAIORIA DOS MODELOS NÃO TEM ÂNGULO NA CAIXA DE DIREÇÃO e que apenas algumas teriam esse detalhe (poderia dizer também que aquelas são da linha velha e já melhoraram o produto)

Seguem as fotos das incríveis Intrepid...
(duas das ofertas apresentam as mesmas fotos. Como eles farão para vender se dois compradores fizerem a compra ao mesmo tempo?) :
Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Intrepid01



Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Intrepid02



Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Intrepid03



Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Intrepid04




Assim, vou corrigir o meu texto e dizer que das trikes que eles, hoje, colocam a venda no link "melhores ofertas", apenas 1 de 5 trikes apresenta tal ângulo.

Abraços a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
OJM

OJM


Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 50
Localização : Monte Carmelo - MG

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 11:21 am

É, eu passei muito tempo longe do Recliforum, desconhecia totalmente essa discussão toda!

Não me contive! Vou dar um pitaco!

A discussão poderia ter morrido na página 1 e todos estariam satisfeitos pelo compartilhamento de informações. Não vou polemizar mais do que já foi feito, nem pedir que vocês reflitam sobre nada. Me considero amigo de vários membros como o Nino Coutinho, Klaus, Solyom, Zöhrer, Mordaz, Jonaldo, Marcus, Xamã, Rocca, Braga Tepi e tantos outros. O Recliforum foi para mim a porta de entrada no mundo das reclinadas, então nada mais justo que eu compartilhar o que aprendi e continuo aprendendo com todos.

Ana Cristina, sinto muito pela má impressão que teve do Recliforum, mas acho que você foi infeliz em alguns comentários seus. Releve os acontecimentos e poste sim suas impressões e fotos sobre o trike que vc comprou. Ponha uma "pá de cal" em tudo isso. Prove que o machismo não tem vez, sem ter que fazer posts inflamados. Tenho certeza que a reclinada vai mudar sua vida, como mudou a minha! Boa sorte!

Nino, Mordaz, Marcus e Montanhista
Concordo com muita coisa que foi dita, principalmente sobre transparência e idoneidade dos fabricantes. Mas vocês pegaram pesado em vários posts! Gente, vamos extravazar essa energia toda nas pedaladas!

Participo do Recliforum há algum tempo e tenho sempre postado minha impressões e progressos nas minhas criações, sem ambição nenhuma, apenas para compartilhar algo que vi como bom.
O ciclismo tem mudado minha maneira de pensar e ver as coisas. De entender que somos apenas um grão de areia num "multiverso" infinito. E, atitudes como as que vi neste tópico só fazem que nosso nível de estresse suba e nosso convívio nesse mundo se torne mais rugoso do que já é!

Sejam felizes nos seus passeios e na compra ou construção de suas bikes ou trikes reclinadas!

Um abraço à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 6:55 pm

Pois é. Essa história acabou ficando sem um final. Pensei que a Ana faria um test-drive do HP3, sem compromisso, mas não rolou.

Não posso afirmar com certeza, é claro, mas fico pensando que a Ana Cristina deve ser mesmo o alter-ego do Marcelo "Intrepid".

Nesse caso, eu até gostaria de descobrir que estou enganado. Daríamos umas boas risadas, nós todos, Ana inclusive, e seria o início de mais uma amizade reclineira.

É o final feliz que eu escreveria. flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
OJM

OJM


Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 50
Localização : Monte Carmelo - MG

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 7:03 pm

Pois é Mordaz!

Acredito que mesmo como anônima, hora ou outra, a Ana Cristina voltará para ver se rolou algo mais nessa discussão. Quem sabe aí ela resolva seguir o meu conselho e realmente deixar de lado o que aconteceu e assumir como membro participante e contribuinte de informações sobre reclinadas.

Boas pedaladas para vc!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur HP3

Arthur HP3


Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 12:09 pm

Mordaz escreveu:
Pois é. Essa história acabou ficando sem um final. Pensei que a Ana faria um test-drive do HP3, sem compromisso, mas não rolou.

...é, confirmo que não rolou test drive com o HP3, pelo menos até agora.

Tenho como passatempo trocar em miudos, com versos rimados, alguns ditos populares e provérbios. Espero que esse que vai, a seguir, não se aplique a esse caso, mas vale ser lembrado, que seja para descontrair:

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

É corajosa e atraente
Só da verdade tem medo
Faz um acordo com a gente
Mas não garante segredo

Anda sempre acompanhada
Quem duvidar que confira:
Verdade luta isolada
Mentira ajuda mentira

Sua sina é se esquivar
É correr p’ra não ser pega,
Mas além de ir devagar
Muitas vezes escorrega

De existência passageira
Morre sempre envergonhada
De enganar a vida inteira
E ver que não valeu nada

Mentira não se garante
Não vai longe, cai sozinha
Pois tem corpo de elefante
E perna de formiguinha.

Arthur HP3
Ir para o topo Ir para baixo
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 51
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ATT: ARTHUR   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 1:39 pm

Arthur ...

... mudando um pouco de foco ...

Peguei informações com um amigo reclineiro q mora no Rio que um senhor chamado Arthur faz (bem feito mesmo) a redução em pedivelas.
Será que a pessoa a que ele se refere é vc mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur HP3

Arthur HP3


Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 2:23 pm

Clebson Melo escreveu:
Arthur ...
Peguei informações com um amigo reclineiro q mora no Rio que um senhor chamado Arthur faz (bem feito mesmo) a redução em pedivelas.
Será que a pessoa a que ele se refere é vc mesmo?

Olá Clebson,

A menos do "senhor", o resto confere!

Arthur HP3
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 5:05 pm

Ontem tive a oportunidade de ver um Cantone ao vivo, na Barra:

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 09072011956

Legal, mas prefiro com freios!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 5:12 pm

uallll

freios duplos traseiros! heheh deve ser ótimo para dar "cavalinho" de pau.
abs
marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2011 2:03 pm

marcelo_montanhista escreveu:
uallll

freios duplos traseiros! heheh deve ser ótimo para dar "cavalinho" de pau.
abs
marcelo

Realmente é uma falta terrível. Prefiro dois na frente que dois atrás, certamente.

Só para atualizar, enviei alguns emails para a Cantoni convidando ao forum e não recebi nenhuma resposta.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Tiengenhocas

Tiengenhocas


Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Nazaré- Portugal

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 3:11 pm

Creio que ninguém falou no centro de gravidade, eu ia aprendendo da pior maneira o que isso é, ao dar uma curva a um pouco mais de velocidade.
Por isso tenham cuidado com as trikes altas eu prefiro as baixinhas



Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Trike
Ir para o topo Ir para baixo
Tiengenhocas

Tiengenhocas


Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Nazaré- Portugal

Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 EmptyQui Jul 21, 2011 4:03 am

Bem, acho que assustei todo o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de um triciclo TRIKE   Ajuda para compra de um triciclo TRIKE - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para compra de um triciclo TRIKE
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Reclinadas Solyom - Aguardem!
» Coisas que os reclineiros ouvem na rua
» Test e Compra de uma Reclinada
» Vídeo da suspensão do triciclo Art trike em ação.
» Recumbent bamboo trike - Construindo meu trike reclinável de bamboo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: