Luciano
| Assunto: Recli POA RS Qua Out 16, 2013 10:05 am | |
| Passeando ontem em Porto Alegre, me deparei com esta recli artesanal na calçada,o no me do biker é Isaac Oliveira. Segundo ele ainda serão necessários alguns ajustes no chassi. Mas está em testes nas ruas já da capital gaúcha https://2img.net/r/ihimizer/img199/6155/z87t.jpg | |
|
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
| Assunto: Re: Recli POA RS Qua Out 16, 2013 12:18 pm | |
| ah! Chupa, GT!! Vc sabe o que é aquela garrafinha azul transparente ali atrás, Luciano? Algum tipo de porta-treco, porta-garrafinha? Ou só pra fazer barulho nos raios rsrsr? | |
|
Luciano
| Assunto: Re: Recli POA RS Qua Out 16, 2013 6:33 pm | |
| Nino olá, cara na pressa eu só tirei essa foto e rapidamente troquei umas palavras com o ciclista , mas eu acho que era tipo um porta-trecos, porque aguá ali dentro sem tampa iria voar fora... A esquema todo tá em teste, e me apavorei, em hora de rush no centro da capital final de tarde o cara com uma recli... Honestamente eu não teria coragem de encarar no mesmo horário com a meu "bitrem" | |
|
artur elias
| Assunto: Re: Recli POA RS Qua Out 16, 2013 8:42 pm | |
| Bacana!
Essa reclinada foi (muito bem) construída pelo Helton Moraes - um dos pouquíssimos ex-reclineiros da história da humanidade hehehe.
Ele se inspirou na Lightning. Os tubos foram canibalizados de uma MTB GT e devem ser de cromolly.
Eu acho que o quadro está muito bem bolado. O problema é que o banco é uma porcaria! Porém, nunca consegui convencer o Helton a fazer um melhor e experimentar. Ele parou de usar acabou vendendo (praticamente dando) o quadro.
Qual o problema de enfrentar o trânsito de reclinada? Eu acho super normal hehehe. E graças ao guidão super estreito da M5, consigo passar em espaços que nenhuma outra bicicleta passa.
| |
|
artur elias
| Assunto: Re: Recli POA RS Qua Out 16, 2013 8:43 pm | |
| reparem no pedivela de MTB de CINCO furos - uma relíquia!
| |
|
Luciano
| Assunto: Re: Recli POA RS Sex Out 25, 2013 8:33 pm | |
| Olá Artur, e todos tbm, muito já se discutiu aqui sobre a versatilidade das reclinadas nos centros urbanos, mas enfim, caso tu já costume pedalar bem no centro de POA no horário do rush do fim de tarde durante a semana, eu tiro o chapeu "melhor, o capacete" pra ti O nome do dono da reclinada é Isaac Oliveira, ele disse que está no facebook em isaac_oliveira, mas eu nao consegui achá-lo... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recli POA RS | |
| |
|