Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.

InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

M5 M-Racer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
artur elias

artur elias

M5 M-Racer Empty
MensagemAssunto: M5 M-Racer   M5 M-Racer EmptyQua Nov 06, 2013 3:47 pm

M5 M-Racer - a versão "popular" do modelo top M5 CaHi.

Eu vi uma.

cyclops 

Hoje.

Na verdade, vi o quadro. Ainda não estava montada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Mordaz

Mordaz

M5 M-Racer Empty
MensagemAssunto: Re: M5 M-Racer   M5 M-Racer EmptyQui Nov 07, 2013 9:41 am

Só para esclarecer, você está no RS e não viajando, certo?

Caso afirmativo, vocês aí do Sul gostam mesmo de reclis de cromo, não?  O que me incomoda no cromo é a susceptibilidade à corrosão.  Até o alumínio demanda em certo cuidado por aqui.  Bom mesmo é o carbono (pelo menos essa é a minha desculpa para justificar uma recli de carbono! What a Face )
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
artur elias

artur elias

M5 M-Racer Empty
MensagemAssunto: Re: M5 M-Racer   M5 M-Racer EmptyQui Nov 07, 2013 11:20 pm

Mordaz escreveu:
Só para esclarecer, você está no RS e não viajando, certo?

Caso afirmativo, vocês aí do Sul gostam mesmo de reclis de cromo, não?  O que me incomoda no cromo é a susceptibilidade à corrosão.  Até o alumínio demanda em certo cuidado por aqui.  Bom mesmo é o carbono (pelo menos essa é a minha desculpa para justificar uma recli de carbono! What a Face )
Sim, entrei despretenciosamente numa bicicletaria pra comprar câmaras 26" x 1.5 válvula fina (que estão se tornando raras) e um dos funcionários que me conhece de vista falou "tenho uma pra montar quase igual essa tua, um cara trouxe da Irlanda".

No princípio achei que o quadro era DELE, depois aos poucos fui entendendo que era de um cliente, que veio da HOLANDA, e ao ver reconheci imediatamente a marca e o modelo, e finalmente entendi que é mais uma maravilha para a coleção do nosso querido Raul Sanvicente...

Steel is real. Period.

;-)

Eu gosto de carbono. Só não vou gostar quando rachar, quebrar, estilhaçar, virar lixo...
http://www.pespracima.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

M5 M-Racer Empty
MensagemAssunto: Re: M5 M-Racer   M5 M-Racer Empty

M5 M-Racer
Ir para o topo 
Página 1 de 1