artur elias
| Assunto: M5 M-Racer Qua Nov 06, 2013 3:47 pm | |
| M5 M-Racer - a versão "popular" do modelo top M5 CaHi. Eu vi uma. Hoje. Na verdade, vi o quadro. Ainda não estava montada... | |
|
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: M5 M-Racer Qui Nov 07, 2013 9:41 am | |
| Só para esclarecer, você está no RS e não viajando, certo? Caso afirmativo, vocês aí do Sul gostam mesmo de reclis de cromo, não? O que me incomoda no cromo é a susceptibilidade à corrosão. Até o alumínio demanda em certo cuidado por aqui. Bom mesmo é o carbono (pelo menos essa é a minha desculpa para justificar uma recli de carbono! ) | |
|
artur elias
| Assunto: Re: M5 M-Racer Qui Nov 07, 2013 11:20 pm | |
| - Mordaz escreveu:
- Só para esclarecer, você está no RS e não viajando, certo?
Caso afirmativo, vocês aí do Sul gostam mesmo de reclis de cromo, não? O que me incomoda no cromo é a susceptibilidade à corrosão. Até o alumínio demanda em certo cuidado por aqui. Bom mesmo é o carbono (pelo menos essa é a minha desculpa para justificar uma recli de carbono! ) Sim, entrei despretenciosamente numa bicicletaria pra comprar câmaras 26" x 1.5 válvula fina (que estão se tornando raras) e um dos funcionários que me conhece de vista falou "tenho uma pra montar quase igual essa tua, um cara trouxe da Irlanda". No princípio achei que o quadro era DELE, depois aos poucos fui entendendo que era de um cliente, que veio da HOLANDA, e ao ver reconheci imediatamente a marca e o modelo, e finalmente entendi que é mais uma maravilha para a coleção do nosso querido Raul Sanvicente... Steel is real. Period. ;-) Eu gosto de carbono. Só não vou gostar quando rachar, quebrar, estilhaçar, virar lixo... | |
|