| "Poltrona" nova na Tri! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Micky da Tricicleta
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/04/2010 Idade : 56 Localização : Cidreira
| Assunto: "Poltrona" nova na Tri! Qui maio 13, 2010 9:00 pm | |
| Meu novo banco está pronto!Amanhã, ele será colocado na Tri e coloco fotos aqui pra vcs verem ou indico o portal dela. Está bem legal.Muito confortável. Tanta espuma que a altura do banco reduzirá pela metade. Adaptei provisoriamente e sentei. Pensei que estivesse num sofá.Peso?Só meu bumbum. Quero ver quando for adaptado.Não sei se terá regulagem de altura.Verei amanhã.Como em Cidreira e em várias cidades alguns "fogem" do dinheiro, tive de encontrar o cara na casa dele.Havia me prometido para segunda-feira e tive de descobrir onde o cara morava para buscar e pagá-lo. Bom, são detalhes,mas que o cara é caprichoso, isso é. | |
|
| |
Micky da Tricicleta
| Assunto: Banco-poltrona Sex maio 14, 2010 8:50 pm | |
| Já estou de banco novo!!!É um sofá!!!!Tive de fazer algumas adaptações.Primeiro, esquecer daquele parafuso que "segurava" o banco (antigo e agora o novo) para que ele não descesse.Desde que comprei, ele cedia.Tivemos de colocar um parafuso no próprio cano da Tri.Agora,não cai nem a pau.O "banco-poltrona" é grande.Chama a atenção.Conforto sem comparação.Amanhã,coloco as fotos. Um abraço do Micky da Tricicleta -Que hoje só pedalou 14 KM. | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Re: "Poltrona" nova na Tri! Sex maio 14, 2010 10:14 pm | |
| A é, precisa ser bem acolchoado o banco já que na tua bike o peso do ciclista concentra bastante no traseiro.
Na minha bike eu não uso nem uma espuminha já que ela é bem deitada e daí distribui bastante o peso sobre toda área do banco.
Na verdade to pensando eu por uma espuminha já que em dias que eu pedalo mais de 40km eu fico com umas marquinhas nas costas. Não machuca, só ficam as marquinhas do contorno da parte alta das costas. | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: "Poltrona" nova na Tri! Sex maio 14, 2010 10:38 pm | |
| - Klaus escreveu:
- Na verdade to pensando eu por uma espuminha já que em dias que eu pedalo mais de 40km eu fico com umas marquinhas nas costas. Não machuca, só ficam as marquinhas do contorno da parte alta das costas.
Isso pq tu é magrinho, se fosse que nem eu, nos primeiros 500m já estaria com valetas nas gorduras e bastante dor! | |
|
| |
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: "Poltrona" nova na Tri! Sáb maio 15, 2010 12:48 am | |
| - Olavo escreveu:
- Klaus escreveu:
- Na verdade to pensando eu por uma espuminha já que em dias que eu pedalo mais de 40km eu fico com umas marquinhas nas costas. Não machuca, só ficam as marquinhas do contorno da parte alta das costas.
Isso pq tu é magrinho, se fosse que nem eu, nos primeiros 500m já estaria com valetas nas gorduras e bastante dor! Talvez não, Olavo. O banco da minha high-racer está a 24 graus de inclinação (ainda posso reclinar mais) e o peso do corpo fica tão bem distribuído pelas costas que a espuma pode ser bem estreita mesmo. | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: "Poltrona" nova na Tri! Sáb maio 15, 2010 4:22 am | |
| - Mordaz escreveu:
- Talvez não, Olavo. O banco da minha high-racer está a 24 graus de inclinação (ainda posso reclinar mais) e o peso do corpo fica tão bem distribuído pelas costas que a espuma pode ser bem estreita mesmo.
Sim claro,o problema é só as bordas do banco, eu sentei na reclinada do Klaus,e senti as bordas entrando na gordura a fú! | |
|
| |
Micky da Tricicleta
| Assunto: Observações na "poltrona" da Tri. Sáb maio 15, 2010 7:06 pm | |
| Terei de refazer os cortes laterias do banco. Comodidade nota mil,mas sinto as pernas um pouco abertas.As laterais precisam ser mais curvas e estreitas para evitar mais esforço. Segunda-feira repassarei ao estofador. | |
|
| |
Micky da Tricicleta
| Assunto: Banco duro é para sofredor Ter maio 25, 2010 9:24 pm | |
| Amigos, fotos do banco novo em www.tricicleta.blogspot.com Farei um contorno com ilhós e arredondarei os cantos, pois o estofador "esqueceu".De resto, é espetacular!!! Abraços do Micky da Tricicleta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Poltrona" nova na Tri! | |
| |
|
| |
| "Poltrona" nova na Tri! | |
|