Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reclinada Solyom Explorer no RS

Ir para baixo 
+6
xamã
SOLYOM
rudi nicola
Mordaz
ninocoutinho
Erick
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rudi nicola

rudi nicola


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/10/2009

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQua Nov 03, 2010 3:03 pm


mais uma coisa..

como faço as citações dentro das minhas postagens?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQua Nov 03, 2010 6:20 pm

rudi nicola escreveu:
desculpe Mordaz, não entendi...

"Isso é causando pelo "trail" excessivo. Se você usar um garfo com um "offset" maior, resolve. Se o seu garfo atual é de aço, dá para curvá-lo mais e aumentar o "offset".

abraço


Hahaha, tb tive que pesquisar pra entender, mas nada que uma boa wikipedia não resolva; adianto dois diagramas q podem auxiliar (na primeira, rake=offset):

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 563px-Bicycle_dimensions.svg
Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 458px-TrailDIAG2

A explicação deixa pro Mordaz pq eu não expliquei nada, adiantei esses desenhos são pq só bem práticos.

rudi nicola escreveu:
mais uma coisa..

como faço as citações dentro das minhas postagens?

obrigado

As citações sempre aparecem entre as tags quote e /quote, a primeira marca o início e a segunda o fim, cada uma delas deve ficar entre colchetes, e o texto a ser citado deve ser colado entre elas. Se vc colocar quote="tiririca", vai aparecer escrito na sua mensagem "tiririca escreveu", o que provavelmente é uma inverdade. Twisted Evil

Mas a plataforma faz essas coisas sozinha, se ao invés de vc colocar post reply, vc escolher "quote", um botaozinho no canto direito de cada resposta ao tópico. Assim a resposta sua já se inicia citando a resposta a qual vc pretende se referir. E na tela onde vc escreve a mensagem tb tem um botão, o dos dois balõezinhos, ele já gera essas tags pra vc (num primeiro click, gera o primeiro quote; no segundo, o /quote, ambos entre colchetes).

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQua Nov 03, 2010 11:36 pm

ninocoutinho escreveu:
A explicação deixa pro Mordaz pq eu não expliquei nada, adiantei esses desenhos são pq só bem práticos.
Não restou o que explicar. Os desenhos são auto-explicativos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQua Nov 03, 2010 11:58 pm

Ah, sim. Faltou dizer que o "trail" normalmente se situa entre 2,0" e 2,5".

Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
rudi nicola

rudi nicola


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/10/2009

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQui Nov 04, 2010 8:30 am

...obrigado nino e mordaz
...bem explicativo

abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Erick

Erick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySáb Nov 06, 2010 3:18 pm

rudi nicola escreveu:
...obrigado nino e mordaz
...bem explicativo

abraço


ótimo desenho,
o Solyom disse que esta aumentando o trail nos garfos. (pq odff set pra mim é coisa de gráfica de papel heuheuheuheuh)
Ir para o topo Ir para baixo
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySeg Nov 08, 2010 7:16 am

Erick escreveu:
rudi nicola escreveu:
...obrigado nino e mordaz
...bem explicativo

abraço


ótimo desenho,
o Solyom disse que esta aumentando o trail nos garfos. (pq odff set pra mim é coisa de gráfica de papel heuheuheuheuh)

Oi Erick

Na verdade o trail do seu garfo estará menor, reduzindo a tendencia lateral.
Outro fator que influencia um pouco (reduzindo essa tendencia), é o peso para tras do eixo de articulação da direção, e tambem quanto maior a largura do guidão menor a força aplicada nas manobras.
Por isso a Explorer usa originalmente o guidão Beach ou Caiçara (ou OpenCockpit), dando mais conforto e segurança.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Erick

Erick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Farol a Dinamo em Solyom Explorer   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySeg Fev 28, 2011 7:25 pm

Instalei um farol a dinamo na bike.
Encomendei da loja Charas Bike,
paguei 49,90 com o frete incluso para o RS

Ficou bemm pesada pra andar,mas ficou legal o visual antigo.

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 FaroladinamoII
Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Faroladinamo
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySeg Fev 28, 2011 8:40 pm

Bem legal, o esquema super retrô, ainda mais com a campainha 'triiiim' e esses retrovisores! Tem uns tiozões aqui q usam uns desses numas barra-forte super estilosas, putz, com uns paralamas de fazer inveja...

Esse esquema seu vai ser o mais baratinho, mesmo, infelizmente os cubos de dínamo chegam muito caros a nós:

http://www.ciclourbano.com.br/pecas/cubos/cubo-de-dinamo-shimano-nexus-36-furos-prata.html

Aí vc ainda compra esse farolzinho:

http://www.ciclourbano.com.br/acessorios/iluminacao/farol-buschandmuller-lumotec-topal.html

E pensa q já poderia ter comprado meia bicicleta com o investimento!

A Cateye tem um com possibilidade de alimentação por energia solar, q gostaria de experimentar, e sai mais em conta:

http://www.ciclourbano.com.br/farol-cateye-hibrido-pilhas-energia-solar-hl-el020.html

Diz aí q dura 2,5h no modo constante e 6h no modo piscante, apenas com a carga solar. Ainda assim esse aí custa por volta de 50 dólares lá fora, e aqui pagamos praticamente 200 reais... Meu investimento deve ser numa daquelas lanternas do Deal Extreme, provavelmente a Aurora.

Ando ligado demais nas cifra$$$ Cool . Deve ser a falta dela$$$!!!


Abraços!

PS: qndo vc fala q pesou pra andar, é o resistência do dínamo no pneu, mesmo, ou a massa de todo o sistema?
Ir para o topo Ir para baixo
Erick

Erick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySeg Fev 28, 2011 9:44 pm

O Dinamo gira direto no pneu, e com isso diminui muito a velocidade, ficando mais pesada a bike para pedalar.
E ainda faz barulho do contato com o pneu.
Na real custou 35 reais o farol, e com o frete + 15.
vi a 24 no ML.




ninocoutinho escreveu:
Bem legal, o esquema super retrô, ainda mais com a campainha 'triiiim' e esses retrovisores! Tem uns tiozões aqui q usam uns desses numas barra-forte super estilosas, putz, com uns paralamas de fazer inveja...

Esse esquema seu vai ser o mais baratinho, mesmo, infelizmente os cubos de dínamo chegam muito caros a nós:

http://www.ciclourbano.com.br/pecas/cubos/cubo-de-dinamo-shimano-nexus-36-furos-prata.html

Aí vc ainda compra esse farolzinho:

http://www.ciclourbano.com.br/acessorios/iluminacao/farol-buschandmuller-lumotec-topal.html

E pensa q já poderia ter comprado meia bicicleta com o investimento!

A Cateye tem um com possibilidade de alimentação por energia solar, q gostaria de experimentar, e sai mais em conta:

http://www.ciclourbano.com.br/farol-cateye-hibrido-pilhas-energia-solar-hl-el020.html

Diz aí q dura 2,5h no modo constante e 6h no modo piscante, apenas com a carga solar. Ainda assim esse aí custa por volta de 50 dólares lá fora, e aqui pagamos praticamente 200 reais... Meu investimento deve ser numa daquelas lanternas do Deal Extreme, provavelmente a Aurora.

Ando ligado demais nas cifra$$$ Cool . Deve ser a falta dela$$$!!!


Abraços!

PS: qndo vc fala q pesou pra andar, é o resistência do dínamo no pneu, mesmo, ou a massa de todo o sistema?
Ir para o topo Ir para baixo
xamã

xamã


Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 59
Localização : Pantanal MS

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySeg Mar 07, 2011 12:13 pm

Erick,
bela reclinada!! parabéns..
não tem mais fotos não?? acabou o filme? kkkk
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyDom Abr 03, 2011 7:08 pm

rudi nicola escreveu:
desculpe Mordaz, não entendi...

"Isso é causando pelo "trail" excessivo. Se você usar um garfo com um "offset" maior, resolve. Se o seu garfo atual é de aço, dá para curvá-lo mais e aumentar o "offset".

abraço


Como explicar???

Imagine uma linha imaginaria saindo do eixo da caixa de direção, indo em direção ao solo.

Como as caixas de direção são sempre inclinadas, essa linha imaginaria não vai atingir o solo no mesmo ponto que a roda, ok?

O que acontece então? A bike, como tudo, buscará sempre a posição mais baixa (tudo tende a cair), que no caso fará a direção girar para que aquele ponto do pneu que cruza com a roda chegue ao chão. Nisso a bike que estava encostada bonitinha, quando o guidão girou, a roda da frente começa a rodar para o lado e... pronto, uma bike no chão.

Uma bike com garfo muito reto e caixa de direção muito inclinada sente-se mais esse efeito.
Para corrigir isso inventaram o offset, fazendo com que a roda vá mais para frente, ou curvando mais o garfo, ou soldando um triangulo na ponta do garfo.

Assim a tal linha imaginária, que sai da caixa de direção, fica mais perto do ponto onde a roda toca ao chão, reduzindo o trail, reduzindo essa tendência dela cair e virar, ficando menos nervosa,... etc.


Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Traile




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQua Jun 15, 2011 10:51 pm

Erick escreveu:


Assustador esses trecos amarelos delimitando a ciclovia...cáspita! É para matar neguinho... não dava para fazer uma muretinha contínua?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 65
Localização : Araçatuba - sp

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: dínamo sem atrito super leve   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySeg Fev 20, 2012 9:13 am

]Esse esquema seu vai ser o mais baratinho, mesmo, infelizmente os cubos de dínamo chegam muito caros a nós:

http :// www .ciclourbano. com .br /pecas/cubos/cubo-de-dinamo-shimano-nexus-36-furos-prata. html

Aí vc ainda compra esse farolzinho:
]

nino!!!!

solução careira pÔ!!!!!!

beeeem mais em conta tu mesmo fazer, fica baratim, baratim!!!

http : // www .instructables. com /id/Contactless-dynamo-bike-wheel-lights/

http : // www .instructables. com /id/Contactless-dynamo-powering-bike-safety-lights/

farol hoje tem que ser de leds!!!!

ainda tenho meu dínamo que usava na minha MTB mas nunca achei que pesasse alguma coisa, para mim era normal!!!

abraços

ps: ainda continuo recebendo essa mensagem: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
então para poder acessar os links elimine os espaços!!

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Bortolini

Pedro_Bortolini


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 36
Localização : Tupanciretã-RS

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nova explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySáb Mar 17, 2012 11:05 am

O modelo novo da explorer 20x26 do davilson solyom com quadro tubular com suspensão na traseira ta chegando daqui uns dias pelas bandas da região central do rio grande, então logo logo postarei minha encomenda e o quanto antes minhas cicloviagens. abço a todos

Segue o exemplar ae

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/260220124801.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 2 Explorer então   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySáb Mar 17, 2012 8:52 pm

Aproveitando a ansiedade do Bortolini, junto a minha, eu tbm encomendei uma Explorer R. Sou da cidade de Encantado, interior do RS, distante 140km de Porto Alegre.

Logo, reclinarei tbm... rs

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Bortolini

Pedro_Bortolini


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 36
Localização : Tupanciretã-RS

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 1:29 am

Isso Lele só na espera.
Estou bolando uma maneira de adaptar suportes para alforjes, mas poderei resolver melhor este dilema depois que ela chegar, qualquer dica agradeço também Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 8:08 pm

Pedro_Bortolini escreveu:
Isso Lele só na espera.
Estou bolando uma maneira de adaptar suportes para alforjes, mas poderei resolver melhor este dilema depois que ela chegar, qualquer dica agradeço também Very Happy

Já perguntou para o Davilson? Já vi muitas bikes dele sair de "fábrica com esse opcional", acho que ele deve ter uma boa solução para isso.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Pedro_Bortolini

Pedro_Bortolini


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 36
Localização : Tupanciretã-RS

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 8:26 pm

Cheguei a mencionar meu interesse nos primeiros e-mail que enviei pra ele, mas fomos negociando e no fim creio que não se tornou relevante esse detalhe nas negociações, bem sexta to depositando pra ele um dinheiro e vou escrever pra ele perguntando a respeito mas encontrei algumas opções navegando por ali e por aqui, mas percebi que logicamente só com o quadro da nova explorer em mãos pra ver como ajeitar alforjes nela, mas analisando imagens não será de tanta complicação carregar carga nela.

Aproveitando vou comprar apenas o kit quadro do davilson, e pretendo montar um conjunto shimano acera ou alivio e aros vzam extreme ou vmax, e colocar pneus intermediários para rodar bastante em estrada de chão e pouco no asfalto o que me diz marcus?
abço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQui Mar 22, 2012 9:31 am

Pedro_Bortolini escreveu:

Aproveitando vou comprar apenas o kit quadro do davilson, e pretendo montar um conjunto shimano acera ou alivio e aros vzam extreme ou vmax, e colocar pneus intermediários para rodar bastante em estrada de chão e pouco no asfalto o que me diz marcus?
abço

Olha Pedro, não tenho muita experiência, não. Tem gente com bem mais experiência (aliás, a minha experiência com reclinadas é praticamente zero, mas isso pode mudar em breve).

Acho que para quem pensa em andar com alforges, algumas grama a mais ou a menos dos grupos (nem sei qual é mais leve) não interfere (peso da bike + ciclista + bagagem em geral passa fácil dos 80kg, então 1kg de peças vai retirar do conjunto pouco mais de 1%). Então o lance é a relação de marchas, acho que vale escolher a que te dá a relação mais leve (provavelmente a diferença é na pedivela).

Sobre aros 26 não sei nada tb, sei que a Vzan tem uma solda e acabamento muito melhor que as Xero (pelo menos as que eu tenho de speed, quando tirei os adesivos foi uma surpresa bem desagradável).

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: sugestao   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQui Mar 22, 2012 9:50 pm

Pedro, referente ao aro, eu na minha explorer r vou usar o vzanextreme, porque já uso na minha mtb, e sem modéstia, eu dou pau pra caraio... rs e jamais tive problemas de entortar e coisas afins... Faço trilhas bem toscas, eu de fato judio mesmo, mas acho muito bons mesmo, e por isso, tbm colocarei em minha explorer r, ela só vai pegar asfalto e ainda por cima de peneu 1.0. Relacao, estou decidido pelo grupo alivio 2012, acho extrememente importante ter opçoes de marchas, leves e intermediarias tbm, uso já ana minha mtb, faco trilhas, audax, emeu grupo já esta com quase 20.000km sem trocar a correia. Claro, tudo cheio de folga, mas tá na luta, nao se entrega. Acho que o fato de eu sempre limpar e manter em dia as regulagens permite a vida longa do grupo. Me deixa de queixo caído estar com quase 20.000km e a correia nao ter estourado ainda, e por último, raríssimas vzes tive problemas de desrregulagem de marchas e talll Eu acho o alívio um bbaaiittaa grupo! So pra tu teres uma ideia, meu grupo alívio é de 2007!

Em relacao aos alforges, um cicloturista sempre levara um material bbeemm extra acho, entao, peso por peso, nem te preocupa... No entanto, sempre pense nos momentos onde será necessárias as marchas leves.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Bortolini

Pedro_Bortolini


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 36
Localização : Tupanciretã-RS

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptyQui Mar 22, 2012 10:32 pm

Muuito bom Lele

Pois é tava mais afim do extreme da vzam e do grupo alivio, e carga sempre vou levar, mas não andarei no asfalto a rodagem da minha recli depois de pronta será muito chão e poeira, poucos trechos de asfalto. Mas bem te pergunto Aros extreme 20 o meu vendedor aqui falou que vai ter que ver se tem disponível em fabrica pois vou montar ela 20x26.

Abçoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 20   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 6:02 am

Pedro, eu jamais ví aros 20 com o desenho de um VzanExtreme. Até onde minha informação vai, não existe esta configuração. Mas tendo em vista que tu vai usar peneus maiores, aí fica fácil achares pelo menos esse aro 20 pra dianteira. Aí acho que será daquelas bicicletas pequenas... Eu ví o sistema de amortecimento dessa tua Explorer S, e achei que ficou bem legal, inclusive mais funcional que os primeiros.

Eu como já andei muito em chão batido vou montar a minha especificamente pra asfalto, a região onde moro tem várias cidades num raio de 30 a 100km, e lugares defato muito bonitos e bons de pedalar... Mas seguramente um cicloturismo em estardas de chão proporcionam tbm excelentes fotos e paisagens!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 8:01 am

Lele escreveu:
Pedro, eu jamais ví aros 20 com o desenho de um VzanExtreme. Até onde minha informação vai, não existe esta configuração.
Existe sim, na loja virtual da Vzan, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: bá!   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 12:05 pm

Errei feio... valeu Mordaz, Pedro, solucionado teu problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada Solyom Explorer no RS   Reclinada Solyom Explorer no RS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclinada Solyom Explorer no RS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Solyom Fox 26
» Solyom Explorer 2014
» Reclinadas Solyom - Aguardem!
» Upgrades na Solyom Explorer S20
» Vendo Solyom Explorer S26 - Vitória - R$ 700

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: