Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina

Ir para baixo 
+4
Edson
OJM
Mordaz
Braga Tepi
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyDom Abr 03, 2011 11:51 pm

Fiquei emocionado, meu compadre Antonio Luiz,menbro ciclista do Azimute Bike Clube aqui de teresina, topou construir um novo protótipo reclinado da Azimute Reclinadas Performance, e me acompanhar nas pedaladas de domingo ,o modelo será uma Short Rider o nome da Bike Tsuname
vamos acompanhar aqui passo a passo, aos amigos que pensam em construir uma reclinada vejam como é simples
aos amigos em geral do Forum qualquer opinião é válida....lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 62aaa31b37e5379d12b1589d9379c437
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySeg Abr 04, 2011 10:23 am

Essa da foto é a bike em questão? Parece a Lightning P-38.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySeg Abr 04, 2011 6:15 pm

Mordaz escreveu:
Essa da foto é a bike em questão? Parece a Lightning P-38.
Não, Essa bike da foto achamos na inter.. É apenas uma foto exemplo do modelo Short Rider a foto realmente é uma Lightning p-38 ,em quanto a Tsuname ja temos o projeto, quando falo no tópico lançamento é porque lançamos as nossas bikes a partir do embrião que é o projeto. A cor será azul o titulo Tsuname (onda gigante) trata-se de água, daí vem o azul....até porque as reclinadas a vezes por onde passa assusta. Mas o legal dessa construção
foi o insentivo de conquistar mais um ciclista a usar reclinada... Mordaz valeu.... cyclops Antonio Luiz iniciado a metamorfose...lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina F815a17fda4b008cc002035ea206dfe9


Última edição por Braga Tepi em Sex Abr 08, 2011 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySex Abr 08, 2011 9:47 pm

Estamos em processo avançado na produção, para amigos que pretendem construir uma , aí vai uma dica
é bom usar um " T " Françês para esquadro, um simples T em metalão de cabeça para baixo onde será fixado
as rodas dianteiras e trazeira isso com auxilio de tornos sargento esse processo deixa o quadro na linha certa
e esquadrejado, antes de usar a solda MIG é bom pontear com solda elétrica,Lembrando que o aproveitamento
do aço de uma bicicleta pré-industrializada é bom porque o áço carbono é leve e resistente.....lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina E2fb9386d8e029ab46dd5c5a6f762524
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySex Abr 08, 2011 9:59 pm

Aos pouco o quadro vai criando forma, a Tsuname terá o mesmo projeto da Skilab poucas medidas serão alteradas
lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 8be9e114fe82cd4b9aa4461cc9d84325
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
OJM

OJM


Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 50
Localização : Monte Carmelo - MG

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySáb Abr 09, 2011 12:12 pm

Com certeza ficará bacana a Tsuname! Nesse ritmo, logo seu compadre estará pedalando-a!

Abraço

Odair
Ir para o topo Ir para baixo
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQua Abr 13, 2011 6:32 pm

A Produção a todo vapor, o banco é feito de alumínio ACM leve e resistente..... lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina C8f12617420752c9ad3ddd3c1b721c89
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQua Abr 13, 2011 6:36 pm

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 1634c9a7b77be67de4e3c9a1e14dac5c
O banco tem que ter duas camadas de alumínio uma que receberá a espuma e a outra para acabamento inferior
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQua Abr 13, 2011 6:41 pm

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina B272aa0d193a0a55dc04f5426058f87a
A Bike esta´sendo feita segundo as medidas de meu compadre que analiza com bastante
precisão as medidas, o detalhe do banco ele preferio um pouco mais feichado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Edson

Edson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : São Paulo

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQua Abr 13, 2011 10:10 pm

Muito bom mesmo!!!!

Eu tambem sou metido a construtor, minha High-Racer dual 700c está quase pronta,assim que tirar umas fotos postrarei aqui no forum.

Abraço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQui Abr 14, 2011 6:38 pm

Edson escreveu:
Muito bom mesmo!!!!

Eu tambem sou metido a construtor, minha High-Racer dual 700c está quase pronta,assim que tirar umas fotos postrarei aqui no forum.

Abraço!!!!
Legal, bola pra frente..... Nós já estamos agendando um coctel de lançamento......abs..... Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySex Abr 15, 2011 5:52 pm

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 53f5f0ce04c0e95d27931d80ec716d5f
lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 45c350ebaa953fe9960703b6582a019c
lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina F293173e54e5f342fcfc23e0f350d608
A todo vapor, segue acelerada a produção da Tsuname, vemos o desenho e meu Compadre
feliz com os resultados, o quadro está em fase final e já estamos marcando uma data para
o primeiro voo da máquina...... Meu compadre está realizando uns treinos em minha reclinada
para ir adiantando uma adaptação na nova Bike.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQui Abr 28, 2011 5:21 pm

Todo serviço de soudas foram terminada, agora é a fase de acabamento e pintura, essa parte é um pouco delicado pois vamos ter que realizar um pleparo de qualidade para que a bike se destaque,
lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 25f57b5fa9fdbb7bd39e93545a9c345d


Última edição por Braga Tepi em Qui maio 05, 2011 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQui maio 05, 2011 5:46 pm

Antes de chegar na fase de pintura fizemos um text Driver 100% em tudo, agora resta o processo final , a pintura....
lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 26eb21b07d7cb3149205106f21fbcbce
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
OJM

OJM


Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 50
Localização : Monte Carmelo - MG

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQui maio 05, 2011 6:38 pm

Braga Tepi escreveu:
Todo serviço de soudas foram terminada, agora é a fase de acabamento e pintura, essa parte é um pouco delicado pois vamos ter que realizar um pleparo de qualidade para que a bike se destaque,
lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 25f57b5fa9fdbb7bd39e93545a9c345d

Olá Braga!

Rapaz, só por ser reclinada a bike já se destaca!!! A minha Seriema não está acabada e é uma beleza quando estou andando, sempre volto para casa com uma coleção de comentários alheios.

Dê parabéns ao seu compadre!

Bem vou dar uns pitecos, vcs não acharam o guidão um tanto alto? Eu tive a impressão de que ele estica muito o braço para andar. Talvez se trouxer o guidão mais para perto do corpo fique mais confortável a pedalada, pois assim a musculatura do braço estará em repouso ou levemente flexionada. É só uma sugestão, para mim é mais cômodo.

Um abraço e boas pedaladas pra vcs!

Odair
Ir para o topo Ir para baixo
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySex maio 06, 2011 11:25 pm

OJM escreveu:
Braga Tepi escreveu:
Todo serviço de soudas foram terminada, agora é a fase de acabamento e pintura, essa parte é um pouco delicado pois vamos ter que realizar um pleparo de qualidade para que a bike se destaque,
lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 25f57b5fa9fdbb7bd39e93545a9c345d

Olá Braga!

Rapaz, só por ser reclinada a bike já se destaca!!! A minha Seriema não está acabada e é uma beleza quando estou andando, sempre volto para casa com uma coleção de comentários alheios.

Dê parabéns ao seu compadre!

Bem vou dar uns pitecos, vcs não acharam o guidão um tanto alto? Eu tive a impressão de que ele estica muito o braço para andar. Talvez se trouxer o guidão mais para perto do corpo fique mais confortável a pedalada, pois assim a musculatura do braço estará em repouso ou levemente flexionada. É só uma sugestão, para mim é mais cômodo.

Um abraço e boas pedaladas pra vcs!

Odair
Certo.....vimos esse detalhe e diminuimos uns dois centímetros o canote do guidão, ficou legal... Ojm valeu....
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Rocca




Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 59
Localização : São José do Rio Preto - SP

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySex maio 06, 2011 11:53 pm

Braga Tepi escreveu:
lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 1634c9a7b77be67de4e3c9a1e14dac5c
O banco tem que ter duas camadas de alumínio uma que receberá a espuma e a outra para acabamento inferior

Olá Braga, dê meus parabéns ao seu compadre!
Vcs podiam postar umas fotos e nos explicar como o banco foi fixado no quadro?
Obrigado!
Rocca
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySáb maio 07, 2011 2:59 pm

Braga parabéns pela nova reclinada!

Já gostava muito da primeira, essa também parece ter ficado ótima e rigida!

Como vcs vão pintá-la? Já decidiram?

Engrosso o coro perguntando querendo saber mais sobre o assento:
- Que material é esse? Qual o peso final? Como vc fixou?

E a bike completa ficou com que peso?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySáb maio 07, 2011 5:58 pm

Marcus Del Mastro escreveu:
Braga parabéns pela nova reclinada!

Já gostava muito da primeira, essa também parece ter ficado ótima e rigida!

Como vcs vão pintá-la? Já decidiram?

Engrosso o coro perguntando querendo saber mais sobre o assento:
- Que material é esse? Qual o peso final? Como vc fixou?

E a bike completa ficou com que peso?

Abraços
Bom... a cor vai ser Azul tipo marinho ( claro ) com o nome da bike em branco e uns detalhes
tipo ramo de folhagem em branco ,...... O assento é um aluminio de nome ACM ele tem uma camada de um
plástico propiletileno no centro, esse alumínio é bastante usado em marquises de bancos e faxada de lojas
usamos duas peças , uma onde é colada a espuma e o couro outra para o acabamento, logo postarei fotos da
montagen do banco.... ainda falta alguns detalhes no banco quando terminar vou pesa-lo e direi o peso,mas garanto que é super leve e resistente melhor do que fibra....abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQua maio 11, 2011 6:25 pm

Detalhe da produção do banco.....lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Fea36a3089a36282c98ec7bf30353c01lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 534e693c3f82c270796b312b41ea4262 lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 783b1415d84362be10a48e34c03b6170lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 9ac00ac24a203a0bff890e27873bcf59 lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 6825d6211e8f1b869784129e43d154b7 lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina D78ec87ab969389b89976a2ffb6ed09b lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 59d380e7ef9535e1186857e639f97e53 lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 83fc640aa438ef7bee740bcc207bd6e3 lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 6b9d99851161a86b07ece48ee79ab3f1 lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 87432b4dfb1a5e983befdaae3638b4cf
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQua maio 11, 2011 6:59 pm

O quadro ficou um show.... agora só falta a montagem... lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 9bb16096d0faa4b5d1f2b2cbc15138af lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 70056bc3c1261cb404d6ff21db0db187 lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina 0c35b12f69e63347fd068d4b8319cd0c Usamos uma tinta em pó Acrílico ,um azul celeste
de tonalidade viva e depois um vernis Bi- componente PU .....os adesivo foram feitos em máscara...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Edson

Edson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : São Paulo

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyQua maio 11, 2011 8:00 pm

Parabéns Braga!
Você e seu compadre fizeram um ótimo trabalho.
A minha está quase pronta também.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Braga Tepi

Braga Tepi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Teresima-PI

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptyDom maio 15, 2011 10:49 pm

Quando fundamos o Azimute Bike Clube aqui em Teresina eramos apenas 3 isso em meados de 1989
de lá pra cá a turma aumentou, foram muitos KMs rodados diversas Bike Speed e Montain a paixão por reclinadas veio
em 2002 quando fiz uma viagem a Brasília ví um cara pedalando uma recli..e daí fiz uma pesquisa até
construir meus primeiros prototipos, a maior evolução foi chegar a Skilab daí veio a ideia de meu
Compadre Antonio Luiz ter uma, mãos a óbra nasce A Tsuname, para os pessimistas de plantão um
nome meio ruim ,sinonimo de tragédia, mas para nós e os mais cult nada mais que um fenômeno
natural que significa onda gigante , a força que vem do mar o poder em extremo..... Não temos
noção de novos projetos apenas aprendemos que construir uma bice.. é praseroso e divertido
quem constroi suas próprias bike sabe o que sentimos, o momento mágico, vê-la usufruir a liberdade
de uma boa pedalada, chegamos ao fim de mais uma construção de uma reclinadas que ganhará as ruas
de Teresina mostrando o grande potêncial dessas bikes para o trabalho, lazer e esposte. Braga Tepi
Tsuname maio de 2011lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina B7c424238573bd6cf8c7e2233672c27a
Skilab março de 2010lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina D99195023215172164538ba13f602177
Ir para o topo Ir para baixo
http://tepibike.blogspot.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySeg maio 16, 2011 2:15 am

Parabéns! Ficou muito bonita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina EmptySeg maio 16, 2011 7:58 am

Além de eu gostar bastante dessa geometria (parece q já está uma coisa acertada, hein?), gostei bastante do grafismo! Isso é uma coisa q eu tenho frescura pra caramba; em geral percebo uma falta de criatividade medonha e uma breguice estampada na maioria das bikes das marcas mais famosas...

Engraçado q com as reclinadas é o contrário, boa parte dos fabricantes, na minha opinião, tem as logomarcas e grafismos bem bonitos: challenge (bem discreto), azub, hpvelo... Velokraft (se saísse algo feio dali, ia ser incoerente!). A M5 chega a pecar pela discrição, em geral vc nem vê a marca nas bikes... Catrike também acho massa, vide a Musashi! A logo da Zöhrer acho uma coisa lindinha, formidável! (perdão pelo "lindinha"!)

Voltando à Tsuname: como dá pra ver pela foto, e pelo q vc escreveu no blog, ela é idêntica à Skylab... Mas é idêntica mesmo? Ela deu impressão de ser um pouco mais curta, e o banco, menos inclinado. Além de outros detalhes menos importantes.

Vc pensa em estudar um jeito de levar bastante bagagem nela?

E mais, off-topic n. 2: vocês que usam o suporte da garrafinha no avanço do guidão, sentem incômodo com isso? estou pensando em colocar assim na bamboobent, pois estou tendo q parar pra tomar água (levo a garrafa dentro do porta-treco, atrás)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty
MensagemAssunto: Re: lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina   lançamento da Reclinada TSUNAME  em Teresina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
lançamento da Reclinada TSUNAME em Teresina
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reclinada em Teresina
» Discussão sobre o novo forum
» Dual 700c High-Racer
» Transformar BMX em reclinada
» Só falta testar!! "Nome de batismo: Fada Verde !!"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: