Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 pode rir se quiser.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jonaldo baptista

jonaldo baptista


Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/11/2010

pode rir se quiser. Empty
MensagemAssunto: pode rir se quiser.   pode rir se quiser. EmptyQua Jun 01, 2011 8:06 pm

olá, hoje cheguei em casa muito alegre em notar o mundo do faz de conta que nós vivemos: estive num bairro perto onde moro, quando tive a intenção de passar de uma rua para outra atravessando pelo interior de um predio do estado, mas para alegria minha , um funcionário perguntou a minha idade e quando eu disse que era 56 anos , ele me disse que eu não podia entrar porque estava usando bermudas . mas se eu tivesse 60 anos eu poderia entrar de bermudas. e eu que me admirava com o talibã ! vivo essa piada em 2011 no rio de janeiro, se você não acredita , faça o teste você mesmo o local é o fórum de bangu . abraços
Ir para o topo Ir para baixo
manouchk




Mensagens : 159
Data de inscrição : 12/06/2010

pode rir se quiser. Empty
MensagemAssunto: Re: pode rir se quiser.   pode rir se quiser. EmptySáb Jun 04, 2011 5:58 pm

engraçada.
Pode rir mais um pouco...

Nas minhas primeiras semanas no Brasil, eu tive que alugar uma bermuda para entrar na super intendência de polícia federal do Rio de Janeiro quando cheguei no Brasil. Na frente do prédio tinha um cara alugando calças descartáveis. Infelizmente eu não tinha dinheiro para isso, eu acho que ele cobrava 8 reais! O cara falou que um mendigo poderia fazer um preço mais em conta para mim. Eu tinha vindo de ônibus, já tinha perdido um dia de trabalho, fiquei pensando um pouco e o que vocês acham que fiz?
Ir para o topo Ir para baixo
 
pode rir se quiser.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tricicleta pode ser uma boa opção?
» reclinada pode ocasionar ernia de disco?
» Nova marca de Trikes (atualizdo)
» O que se pode considerar uma bicicleta ou tricicleta "alternativa" e reclinada?
» Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Off-topic-
Ir para: