Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Carenagem para os pés Sáb maio 26, 2012 12:41 am | |
| Estava eu pensando em fazer umas mini-carenagens para os pés, em isopor, para encaixar em um dos lados dos meus pedais e, acidentalmente, achei esta foto: A bike já foi postada aqui no fórum, mas sem as mini-carenagens. À primeira vista, pensei que era um protetor sobre a coroa. | |
|
Ricardo Michel
Mensagens : 29 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 56 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Carenagem para os pés Sáb maio 26, 2012 8:20 am | |
| Puxa! Sempre tem espaço para algum aperfeiçoamento!
By the way Esta bici não tem marchas, não tem freios, ok, mas o item que mais me chamou a atenção foi que a coroa desta bicicleta não é circular!
Já tinha lido sobre isto, mas não tinha visto, ainda.
R | |
|
Marcus Del Mastro
Mensagens : 903 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 50 Localização : Sorocaba - SP
| Assunto: Re: Carenagem para os pés Sáb maio 26, 2012 12:03 pm | |
| Também penso nesses trecos nos pés há algum tempo...
Agora me diz o que é aquilo no encosto? Além do apoio de cabeças, tem uma canaleta para o pescoço? | |
|
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Carenagem para os pés Sáb maio 26, 2012 2:20 pm | |
| - Marcus Del Mastro escreveu:
- Também penso nesses trecos nos pés há algum tempo...
Agora me diz o que é aquilo no encosto? Além do apoio de cabeças, tem uma canaleta para o pescoço? Acho que é um "apara-corpo", para que a força nos pedais não empurre o ciclista para trás. Quando eu usava mais a EXD Sport, eu tinha esse problema nas subidas. Se empurrasse os pedais com muita força, eu "subia" no banco (pedais baixos e banco relativamente deitado). Imagine no caso dessa M5 com o banco quase horizontal... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carenagem para os pés | |
| |
|