ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
| Assunto: recli para recorde da hora em pista, sem carenagem, do Bernhard Böhler Seg Jul 06, 2015 7:13 am | |
| Vi num tópico no velomobilforum: Relação 58x14, peso final 8,7kg. Acho que não preciso falar o ângulo assento, né? Se eu entendi bem via google tradutor, o Böhler (este doidão aqui) ia tentar esse recorde em setembro próximo, dia 05, em Colônia, mas depois disse que desistiu e deixou pra 2016. O recorde atual é 50,5 km/h, do Bonnateau, numa M5 Low (esta). Chegou a fazer 56,6km/h no ano passado, mas não foi homologado parece q por causa de acessórios aerodinâmicos que poderiam ser classificados como "carenagem", nos pés e nos ombros: | |
|
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: recli para recorde da hora em pista, sem carenagem, do Bernhard Böhler Seg Jul 06, 2015 10:06 pm | |
| | |
|
ninocoutinho
| Assunto: Re: recli para recorde da hora em pista, sem carenagem, do Bernhard Böhler Dom Fev 14, 2016 3:54 pm | |
| Agora a bike finalmente está pronta pra rodar e vai tentar um outro recorde, com outro ciclista: http://www.droplimits.com/index.php/team-boehler-hinzen.html Um contra-relógio de 4km. O recorde atual para a categoria é de 4min10segundos, numa média de 57,6km/h | |
|
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: recli para recorde da hora em pista, sem carenagem, do Bernhard Böhler Dom Fev 14, 2016 3:57 pm | |
| Que apoio de cabeça mais bizarro!
Tá faltando a skin suit. | |
|
ninocoutinho
| Assunto: Re: recli para recorde da hora em pista, sem carenagem, do Bernhard Böhler Dom Fev 14, 2016 6:11 pm | |
| - Mordaz escreveu:
- Que apoio de cabeça mais bizarro!
Pra pedalar só 4 minutos acho q dá pra aguentar! - Mordaz escreveu:
- Tá faltando a skin suit.
Verdade. Talvez seja por causa de algum frio insuportável. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: recli para recorde da hora em pista, sem carenagem, do Bernhard Böhler | |
| |
|