Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ajuda no projeto ou compra de triciclo para deficiente

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marovasco




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2013

ajuda no projeto ou compra de triciclo para deficiente Empty
MensagemAssunto: ajuda no projeto ou compra de triciclo para deficiente   ajuda no projeto ou compra de triciclo para deficiente EmptySeg Jan 07, 2013 10:42 pm

Olá a todos do forum meu nome é Marcelo sou ciclista amador de estrada e tenho um filho com paralisia cerebral com maior dificuldade nos membros superiores, ele sempre quiz ter uma bicicleta, então à um tempo atras pensamos em um triciclo, mas como ele não consegue se firmar na bicicleta e nem guia-la com as mão vimos que era algo inviável para ele, mas a poucos dias estava pesquisando sobre ciclismo e encontrei este forum sobre bicicletas inclinadas e hoje acabei tendo a ideia de fazer ou comprar um triciclo inclinado para meu filho só que deveria se adaptado para ele guiar com os pés ou com os joelhos ou de alguma outra forma que não fosse com as mãos, única coisa que ele poderia fazer com as mãos seria frear e trocar de marcha, mas apenas com uma das mãos onde ele deveria apoiar os braços em lugar fixo e seguram num manete com o trocador, alguém aqui do forum ja viu algo parecido ou tem ideia de como fazer? gostaria de dicas e fotos desde já agradeço obrigado pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

ajuda no projeto ou compra de triciclo para deficiente Empty