| dica para compra de pneus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: dica para compra de pneus Sáb maio 08, 2010 9:18 pm | |
| Reclinados descobri que da para comprar pneus ótimos por volta de 80 reais.
Pneus Stelvio Durano 1.1, por exemplo, eu consegui por oitenta pila junto com o frete.
Tem que encomendar de uma loja como a chainreactioncycles.com e verificar se o valor total junto com frete não ultrapassa 50 dólares.
É só escrever "39 euros em dólares" no google e já da direto quanto da em dólares.
Isso vale pra qualquer coisa que junto com o frete não ultrapasse os 50 dólares. | |
|
| |
Emílio D. C.
Mensagens : 39 Data de inscrição : 19/08/2009 Idade : 31 Localização : Venâncio Aires - RS
| Assunto: Re: dica para compra de pneus Seg maio 10, 2010 6:03 pm | |
| Só pra entender: por que não pode passar de US$ 50,00? | |
|
| |
Raul
| Assunto: Re: dica para compra de pneus Seg maio 10, 2010 7:38 pm | |
| porque nesse valor não tem imposto. Claro que pode mais, mas aí o imposto é de 60%, inclusive sobre o frete...
Abraços.
Raul | |
|
| |
Emílio D. C.
Mensagens : 39 Data de inscrição : 19/08/2009 Idade : 31 Localização : Venâncio Aires - RS
| Assunto: Re: dica para compra de pneus Seg maio 10, 2010 8:24 pm | |
| E o que significa, na prática, o "This is a Tax free country or area as it is outside the European Union", logo abaixo do país selecionado, nesta página? | |
|
| |
Raul
| Assunto: Re: dica para compra de pneus Seg maio 10, 2010 9:18 pm | |
| Significa qu LÁ não tem imposto. Aqui tem. | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Re: dica para compra de pneus Ter maio 11, 2010 12:02 am | |
| Chegando aqui são 60% de imposto federal e mais 50% de imposto estadual. Isso além de que fica necessário buscar a encomenda na central dos correios, Tem várias coisas que mesmo com o frete fica menos de 50 dólares. | |
|
| |
Klaus
| Assunto: Re: dica para compra de pneus Ter maio 11, 2010 4:50 pm | |
| I, me enganei uma coisa!!
Na verdade gastei 100 pila nos pneus. Os preços estão inicialmente em libras esterlinas e não em euros como eu pensava porém da para mudar no próprio site onde diz "My settings" no canto superior direito e já ver todos preços e frete em dólar.
Por estar em libras da para trazer menos coisas dentro dos 50 dólares, :-/ | |
|
| |
Emílio D. C.
| Assunto: Re: dica para compra de pneus Dom maio 16, 2010 6:20 pm | |
| Caras,
eu quero comprar uns negócios na ChainReactionCycles.com, então andei dando uma pesquisada sobre esse esquema dos impostos. Tem um monte de coisas sobre no Pedal.com.br, e, até onde entendi, absolutamente todas as compras devem ser taxadas, mas às vezes passam reto pelos fiscais devido ao tamanho, ou por serem de marcas pouco conhecidas, ou porque os fiscais tão com preguiça de taxar ou por outros fatores. O que é livre de impostos são itens de menos de 50 dólares declarados como "presente", de pessoa física para pessoa física, o q não é o caso dessas lojas grandes.
Faz sentido? Me corijam se eu estiver errado, por favor...
P.S.: Klaus, qual o tamanho do pacote do teu pneu?
Abraços... | |
|
| |
Klaus
| Assunto: Re: dica para compra de pneus Dom maio 16, 2010 7:48 pm | |
| Pois é eu também tive essa impressão quando li o tópico do pedal.com e também em outros lugares.
O pacote do pneu tem uns 15cm por 8cm e a nota lá dentro vem rubricada pela alfândega o que quer dizer que passou por lá mas eu não paguei imposto e recebi em casa. Uma coisa que é certo é que o pacote vem bem leve principalmente como no caso de um pneu de estrada 1.1. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: dica para compra de pneus | |
| |
|
| |
| dica para compra de pneus | |
|