Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty
MensagemAssunto: Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!   Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! EmptyTer Fev 05, 2013 12:05 pm

http://www.racetechbikes.com.br

Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Cabod

Pessoal reclineiro, principalmente os de grande estatura (alta) Smile, e mais ainda, os que pedalam de LWB, como eu Smile, Finalmente encontrei cabo longo pra freio e cambio traseiros, a loja é de RJ (Nova Friburgo). Na foto estão dois cabos que eu comprei, e vou encomendar mais, pois eu particularmente achei muito dificil de encontrar. Então divido com voçês aqui "meu achado", e se alguém desejar, faça seu pedido. O cabo tem 3 metros e meio, ou seja, é pra dar e vender de comprimento! Smile Estou meio sumido do Forum aqui, mas continuo na ativa pedalando minha LWB, e lendo os post de voçês Smile Cada cabo custa R$18,00. Um abraço e bons pedais á todos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!   Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! EmptyTer Fev 05, 2013 3:58 pm

Estes cabos são de inox ou galvanizados?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!   Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! EmptyTer Fev 05, 2013 4:25 pm

Pedro, estou saindo correndo pra minha hora no médico, na caixa que envolve os cabos está escrito stainless steel, e neste exato momento eu não sei a tradução, mas pelo que me lembro, ao telefone o dono da loja me falou que a qualidade é identica aos cabos de boa qualidade que encontramos no mercado hj em dia, mas, repito, eu não sei te dizer algo mais específico referente ao material, aparentemente tenho a impressão de que é um material realmente bom. www.clarkscyclesystems.com

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!   Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! EmptyTer Fev 05, 2013 7:57 pm

stainless steel = aço inoxidável
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!   Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! EmptyQua Fev 06, 2013 4:54 am

Pedro e Mordaz, eu nunca fiquei atento á composição dos cabos, inacreditavelmente eu até achava que todos seriam de mesma composição tipo pra "classe ciclistica normal"... Não competitiva e sem preocupação com peso ou ferrugem ou ainda outras coisas de outras importâncias, mas o fato é que pro tamanho da minha bike eu precisava usar um "elo" entre dois cabos pra conseguir chegar até o câmbio traseiro, mas "era muita mão", e interferia no correr dela em uma pequena parte do chassi. Enfim, cabo encontrado agora, tudo redondinho Smile Hoje mesmo já estarei encomendando mais unidades Wink Tem coisas que só uma LWB te proporciona Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!   Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! EmptyQua Fev 06, 2013 7:23 am

Cabos não inox não prestam.

Eu tenho um punhado de cabos inox de 3 metros e, se bem me lembro, vendi um par para alguém aqui do fórum. Ainda tenho alguns. Vale a pena, para os construtores de reclinadas, comprar um lote e revender aos reclineiros. Esse negócio de emendar cabos curtos é improviso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!   Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! EmptyQua Fev 06, 2013 8:46 am

Mordaz, olá, só então pra eu finalizar meu lento raciocínio, esses cabos que eu comprei são de inox então? São bons? Um mau meu é não procurar me informar direito antes de comprar Smile, inacreditavelmente, mas acho tbm que pelo valor tratava-se de algo bom Very Happy Onde conseguistes teus cabos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!   Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! EmptyQua Fev 06, 2013 8:49 am

São inox, sim. Está lá no rótulo: stainless steel = aço inoxidável. Fique tranquilo; foi uma boa aquisição.

Os meus eu importei. Incluí nas compras de outras peças, quando estava montando a high-racer HP3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!   Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! EmptyQua Fev 06, 2013 11:23 am

Mordaz, olá Wink, obrigado pelas explicações. Aproveitarei agora para mandar vir mais unidades, afinal, foi mmuuiittoo dificil encontrá-los Wink
valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!   Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boa opcao para sem cambio dianteiro
» manetes (de freio) M5
» Cubo Alternativa para cambio dianteiro
»  inclinação ideal do tubo para o cambio dianteiro?
» ventisit, o primeiro teste mais longo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: