| Novo fabricante brasileiro? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ricardo Michel
Mensagens : 29 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 56 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Novo fabricante brasileiro? Dom maio 19, 2013 7:11 pm | |
| ... ou já é bem conhecido e eu que estou por fora?
Pedalando hoje no Aterro, encontrei um rapaz pedalando uma reclinada diferente de outras que eu já havia visto: uma Mariosbike. Talvez ele até já tenha postado por aqui, mas procurei nos tópicos e não encontrei nada. A bicicleta tem umas soluções interessantes, com suspensão no banco, o qual conta com alguns ajustes, bem como um arranjo alternativo para o canote do guidão, apesar de que isto a deixou um tanto alta.
Achei alguns vídeos para a Mariosbike no youtube, mas a que vi era esta daqui: https://www.youtube.com/watch?v=TVgUpIWcrvo
O fabricante é do Rio de Janeiro e parece ter umas cinco reclinadas já na rua.
| |
|
| |
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
| Assunto: Re: Novo fabricante brasileiro? Dom maio 19, 2013 8:03 pm | |
| | |
|
| |
Ricardo Michel
Mensagens : 29 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 56 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Novo fabricante brasileiro? Seg maio 20, 2013 6:56 am | |
| - ninocoutinho escreveu:
- A gente citou pelo menos uma vez, penso. Mas não rendeu assunto . Aqui:
https://recliforum.forumeiros.com/t887-compro-inclinada
Thanks, Nino Eu deveria ter pedido para dar uma voltinha na bicicleta, mas não rolou. Puxa, nossa ferramenta de busca não acha "marios", "mariosbike" ou "marios bike" na busca direta. Agora que eu vi que existe, e como está escrito, insisti. A ferramenta de busca achou o termo só em "Busca Avançada - Buscar Google", na opção "Mostrar na forma de mensagens". | |
|
| |
ninocoutinho
| Assunto: Re: Novo fabricante brasileiro? Seg maio 20, 2013 7:08 am | |
| Heheheh eu sempre faço as buscas via gugóóll, com o termo + site:recliforum.forumeiros.com ou o do fóum/site que me interessa. Essas buscas internas de fórum sempre me chateiam... Por falar em google, ligeiro offtopic, com uma semana de atraso: já digitou "atari breakout" no google imagens e viu o que acontece?? imagino que sim, já que estás sempre ligado nos novos doodles e easter eggs! Qndo vi, lembrei de vc, mas acabei não indicando. | |
|
| |
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Novo fabricante brasileiro? Seg maio 20, 2013 12:20 pm | |
- já digitou "atari breakout" no google imagens e viu o que acontece??
Nostalgia geek! | |
|
| |
ninocoutinho
| |
| |
Ricardo Michel
| Assunto: Re: Novo fabricante brasileiro? Seg maio 20, 2013 10:26 pm | |
- Heheheh eu sempre faço as buscas via gugóóll, com o termo + site:recliforum.forumeiros.com ou o do fóum/site que me interessa. Essas buscas internas de fórum sempre me chateiam...
Por falar em google, ligeiro offtopic, com uma semana de atraso: já digitou "atari breakout" no google imagens e viu o que acontece?? imagino que sim, já que estás sempre ligado nos novos doodles e easter eggs! Qndo vi, lembrei de vc, mas acabei não indicando. Mas bah! Conheço, sim! Muito legal!!! | |
|
| |
Ricardo Michel
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo fabricante brasileiro? | |
| |
|
| |
| Novo fabricante brasileiro? | |
|