Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ave Nino! (Climbing Challenge)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

Ave Nino! (Climbing Challenge) Empty
MensagemAssunto: Ave Nino! (Climbing Challenge)   Ave Nino! (Climbing Challenge) EmptyQua maio 27, 2015 1:44 am

Bom, eu tive me resignar com o fato que não vou conseguir completar o Climbing Challenge (Desafio de Subida) do Strava este mês - mesmo com bicicleta nova, mais leve e mais eficiente. Até estava indo bem, mas ainda faltam muitos metros pra pouco tempo e comecei a detectar uma possibilidade de lesão.

Enquanto isso, nosso companheiro e habitante das montanhas Nino Coutinho JÁ completou DUAS vezes a altimetria proposta, e mais um pouco!

Te mete!

https://www.strava.com/challenges/may-climbing-challenge
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Ave Nino! (Climbing Challenge) Empty
MensagemAssunto: """   Ave Nino! (Climbing Challenge) EmptyQua maio 27, 2015 2:01 pm

HAHAHAHA!!! lol!

É aquele papo do outro tópico: a geografia do lugar. Até passei uns dias caçando umas subidinhas de propósito, não pelo desafio, e sim pra treinar, mas o desafio seria cumprido sem mesmo eu querer, imagino. Quem por essas bandas de cá pedala "de verdade", tipo mais de 300km por semana, já passou de 400% do desafio a essa altura do campeonato.

Minha porcentagem não vai subir muito, pois nos próximos dias não vai ser esse tipo de pedal "escalador" que farei. O desafio vai ser o vento. Menos ruim pra reclinada, mas ainda sim, ruim.

Só pra ilustrar o lance o relevo ao qual sou "obrigado", segue no link abaixo umas fotos da rua paralela à minha, que uso justamente para chegar em casa.

https://plus.google.com/photos/102746649843925063608/albums/6153607181463414929?authkey=CLzN3smkwvjy1wE

Nesse dia estava com o banco a cerca de 17 ou quase 18 graus. No fim não sei se as fotos passam "a real" do grau de inclinação. Não é a mais inclinada que costumo enfrentar, mas é a que dou conta de subir todo dia, aliás duas vezes por dia drunken . Não à tôa, a igreja ao final é a igreja DA SAÚDE  farao  . E não à tôa prefiro pedalar de speed no dia-a-dia. De speed a subida é gostosa desde o início; de reclinada tem jeito de desafio, fica mais gostosa quando termina.clown
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ave Nino! (Climbing Challenge)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dificuldades no ciclismo de longa distância
» Reclinada na Disputa, ouié!!!
» novas reclis da Optima: Orix e Falcon
» sobre fraturas na região da caixa de direção
» Outros esportes...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: