| O que você faria por uma reclinada??? | |
|
+11OJM ninocoutinho xamã Marco Di Martino Mateus Olavo artur elias Franz NILO PARACY Raul Raul-spray8 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
| Assunto: Re: O que você faria por uma reclinada??? Qui Mar 31, 2011 8:59 am | |
| Ah, acho q escrevi mal: a high-racer não é do Fernando, não; nem sei de quem é, só a fatura é do Eldimar. Eu "roubei" de algum lugar da internet em algum lugar do passado!! PS: editei meu texto pq realmente tava confuso. | |
|
| |
SOLYOM
Mensagens : 103 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 53 Localização : Araçoiaba da Serra - SP
| Assunto: Re: O que você faria por uma reclinada??? Qui Mar 31, 2011 9:07 am | |
| Ok Nino
Conversei por telefone com o Fernando Rudrigues de Porto Velho (é o mesmo?) há algumas semanas.
Ele me disse que tinha uma recli, mas não me recordo do nome do construtor que fez para ele. Vou enviar um email p/ ele agora pra confirmar
Abraços | |
|
| |
ninocoutinho
| Assunto: Re: O que você faria por uma reclinada??? Qui Mar 31, 2011 9:12 am | |
| Ele mesmo, a recli dele é a LWB azul do vídeo, feita pelo Eldimar! | |
|
| |
ZÖHRER
Mensagens : 393 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: O que você faria por uma reclinada??? Qui Mar 31, 2011 1:19 pm | |
| Olá Solyom e Nino, Sonho também assim como vc em um dia termos encontros não só como vc sugeriu de fabricantes mas um encontro anual de reclineiros de todo o Brasil e America latina, e por que não com convidados de todo o mundo. Existem muitos frabricantes artesanais e gostaria de listar um em especial além do Alan ( com quem já trabalhei no passado) , o Eduardo da Ypé. Foi o Eduardo da Ypé o primeiro a fazer reclinadas de tração dianteira no Brasil, e reclinadas de madeira( razão para o nome Ypé), ele é de São Paulo. O Eduardo hoje fabrica monociclos, ou uniciclos. Vejam o site dele. http://www.ype.unicyclist.com/pj.htm Em baixo uma de suas criações: | |
|
| |
ninocoutinho
| Assunto: Ypê... Ypé... Sex Abr 01, 2011 6:07 am | |
| Nossa, que doidaça essa Ypê FWD! O cara fazia até o garfo! Putz, eu até imagino q pra fazer monociclos também tem q ter um know-how legal (como ele mesmo descreve no site), mas o Eduardo bem q podia usar o talento dele pra continuar fazendo reclis... Tlvz a questão seja q, com reclinadas, ele deveria gastar no mínimo 10 vezes mais de tempo pra render, sei lá, apenas 3 vezes mais do que com um 'monociclo de luxo'. Aquela high-racer do Artur Elias q foi subtraída, era bem estaile: É a única q eu conhecia até agora. Tem uma foto dela também na oficina do Klaus (com outra configuração); ele usou-a como base pra fazer sua primeira HR. http://1.bp.blogspot.com/_nRKhwb6f6es/Sf9Kz6Rg6dI/AAAAAAAAAEY/EMFI_szQeL8/s1600-h/Reclinada+IPÊ.JPG | |
|
| |
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: O que você faria por uma reclinada??? Seg Jan 14, 2013 9:55 pm | |
| briguei com a esposa, mais de uma vez já que tenho 3 reclinadas | |
|
| |
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: O que você faria por uma reclinada??? Seg Jan 14, 2013 10:18 pm | |
| - duram escreveu:
- briguei com a esposa, mais de uma vez já que tenho 3 reclinadas
Qual foi a queixa? Falta de espaço? | |
|
| |
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: O que você faria por uma reclinada??? Qua Jan 16, 2013 1:42 pm | |
| uma na sala e 2 na área de serviço fora a sujeira que fica no piso quando volto da rua, o meu prédio não tem bicicletário
se tivesse a briga seria maior pois não colocaria minhas reclinadas em um bicicletário onde todos metem a mão | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você faria por uma reclinada??? | |
| |
|
| |
| O que você faria por uma reclinada??? | |
|