Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha nova explorer chega quarta-feira!!

Ir para baixo 
+2
Rocca
odailson
6 participantes
AutorMensagem
odailson




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2011

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptySeg Jul 18, 2011 6:50 pm

P/ mim é uma alegria passar de mero leitor deste excelente fórum para um participante ativo e agora um feliz proprietário de uma reclinada (SOLYOM EXPLORER)!!
Não tenho experiência nenhuma com este tipo de bike e vou necessitar da ajuda de todos vcs, acabei de falar com o Davilson e a cça chega quarta-feira; minha explorer, segundo ele, será a primeira a contar com sistema de amortecedor no lugar do elastômero que equipava as anteriores (acho que uma novidade até p/ esse fórum)!!

Abçs à todos!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Rocca




Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 59
Localização : São José do Rio Preto - SP

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyTer Jul 19, 2011 4:47 pm

Parabéns Odailson!!

Não se esqueça de tirar fotos da nova explorer, principalmente dos detalhes que foram inovados.

Abração,

Rocca
Ir para o topo Ir para baixo
odailson




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2011

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyQua Jul 20, 2011 10:35 am

Obrigado Rocca, assim que puder posto fotos das novidades; fiquei sabendo que só sexta-feira ela chega!!
Ir para o topo Ir para baixo
odailson




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2011

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptySex Jul 22, 2011 1:36 pm

Nao estou conseguindo inserir imagens, se alguem puder me dar um help eu agradeço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
odailson




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2011

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptySex Jul 22, 2011 1:38 pm

Nao estou conseguindo inserir imagens, se alguem puder me dar um help eu agradeço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
junior_sjp




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 42
Localização : São José dos Pinhais

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptySex Jul 22, 2011 2:14 pm

odailson escreveu:
Nao estou conseguindo inserir imagens, se alguem puder me dar um help eu agradeço!!!!

Olá Odailson, sou novo no forum mas tentarei lhe ajudar.

Na tela de resposta ao tópico existem botões acima de onde vc digita o texto para vc clicar, alguns de texto outros de imagem e video.

O 15° botão é para inserir uma imagem através de uploading, quando vc clicar nele aparecerá o botão "escolher arquivo". depois de escolher a imagem abrirá uma nova janela, do site imageshack, clique em Browse e adicione a msm imagem. Depois clique em "carregar agora" abaixo da tela.
Copie o link da imagem.
Volte ao forum e clique no 16° botão "imagem" e cole o link nele. Clique em ok e aparecerá o endereço da imagem no seu post.

pronto é só enviar.

Minha nova explorer chega quarta-feira!! P1020621f


Espero ter ajudado, se não ajudei, espero não ter atrapalhado...
Ir para o topo Ir para baixo
odailson




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2011

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyDom Jul 24, 2011 8:49 pm

Obrigado Junior, vou seguir os passos e ver no que da!!!!!

Abçs...
Ir para o topo Ir para baixo
odailson




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2011

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyDom Jul 24, 2011 9:05 pm

Minha nova explorer chega quarta-feira!! 160720112779
Ir para o topo Ir para baixo
junior_sjp




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 42
Localização : São José dos Pinhais

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyQua Jul 27, 2011 8:27 am

odailson escreveu:
Minha nova explorer chega quarta-feira!! 160720112779


Minha nova explorer chega quarta-feira!! 160720112779

Ta bacana heim, a brancona fico massa...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyQua Jul 27, 2011 11:08 am

Adorei ela branquinha com detalhes em preto.

Bonita mesmo... cada vez gosto mais dessa bike, a simplicidade da construção dela é incrível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Rocca




Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 59
Localização : São José do Rio Preto - SP

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyQua Jul 27, 2011 1:45 pm

Parabéns mais uma vez Odailson.
Ficou muito show sua bike!
Se possível post mais fotos com o detalhe do novo amortecedor, suporte do encosto do banco e guidão. Valeu.
Rocca
Ir para o topo Ir para baixo
odailson




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2011

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyQui Jul 28, 2011 10:05 am

Obrigado a todos pelos elogios (principalmente ao Junior sjp pela ajuda com a foto), cheguei de viagem hoje e assim que tiver mais tempo tiro fotos dos detalhes e e posto aqui!!
Abçs...
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyQui Jul 28, 2011 11:06 am

Vi várias fotos da bike do odailson. Tem umas lindaças!! O legal foi q eu passei por esses lugares todos! farao

Depois tira mais umas pra gente. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyQui Jul 28, 2011 11:19 am

tenho sérias dificuldades em resistir:

Minha nova explorer chega quarta-feira!! 170720112810

sim, a gente rouba fotos dos outros! cat
Ir para o topo Ir para baixo
odailson




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2011

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptyQui Jul 28, 2011 12:22 pm

Pôxa, essa o Davilson nao tinha me mandado, ficou linda, adoro fotos de arvores!! Fica a vontade em postar as fotos, ainda estou aprendendo a posta-las e não estou conseguindo!!
Abçs...
Ir para o topo Ir para baixo
Antigão




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 73
Localização : São Paulo - SP

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptySex Jul 29, 2011 6:09 pm

Parabéns Odailson!

Linda a sua recli! Smile

Que ela possa te trazer muito prazer e descontração. Wink

Antigão
Ir para o topo Ir para baixo
http://pneunaestrada.blogspot.com/
odailson




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2011

Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! EmptySeg Ago 01, 2011 7:27 am

Antigão escreveu:
Parabéns Odailson!

Linda a sua recli! Smile

Que ela possa te trazer muito prazer e descontração. Wink

Antigão

Obrigado Antigão, a fonte de inspiração p/ essa aquisição foi a Solyom do Nino Coutinho que agora vejo que é sua, parabéns pela bike e desejo melhoras para poder pedala-la o mais breve possível!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova explorer chega quarta-feira!!   Minha nova explorer chega quarta-feira!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha nova explorer chega quarta-feira!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha nova Under D7 Saindo do Forno
» Fotos da minha Explorer R! (no link)
» Reclinada Solyom Explorer no RS
» Minha Nova FWD
» Minha nova FWD - Parte 2 - O Lançamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: