Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 adaptações mil - poste também a(s) sua(s)

Ir para baixo 
+2
Braga Tepi
ninocoutinho
6 participantes
AutorMensagem
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: adaptações mil - poste também a(s) sua(s)   adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 8:43 pm

ninocoutinho escreveu:
Antes de responder aos outros tópicos, posto o video. Só desobedeci um pouco em alguns aspectos:

- filmei a uns 5 metros ou mais de distância;
- o objeto no chão é um rodo com 1,24 m;
- se ajudar, o extremo de um pneu ao outro dá uns 1,68 m
- tirei a corrente fora.

Se achar q ficou péssimo, posso fazer outro.

Na minha opinião, eu precisava estar no mínimo 1 cm à frente. Bem, estar eu estava, antes de ir pro Rio, mas o assento não está parando onde quero, vai andando pra trás com o passar dos quilômetros. Tenho quase certeza q perco potência na parte mais extrema da pedalada, esticando, inclusive, os pés. Não sei o quão errado está meu movimento (e no vídeo nem ficou tão regular).

Abraços,


Nino

Não sei pq não recebi a notificação autolmática... faz dias que vc postou... sorry... agora mãos à obra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: adaptações mil - poste também a(s) sua(s)   adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 EmptySáb Dez 10, 2011 5:54 pm

Mordaz escreveu:
Calcanhar, tudo bem, a minha também é assim, mas esbarrar a pedivela na roda pode ser desastroso. Perguntei a distância da caixa ao central para ter uma idéia do potencial de interferência.
Roberto, do meio do central ao meio da caixa de direção, tem 35 cm, no sentido do bambu. Vc acha q dá? Estou pensando em fazer o teste com garfo 26 essa semana esta semana (um meio toscão de alumínio)... com um pneu 26x1,3 continental sport contact na frente. Lembrando q minhas pedivelas são de 145 mm.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: adaptações mil - poste também a(s) sua(s)   adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 EmptySáb Dez 10, 2011 8:28 pm

ninocoutinho escreveu:
Mordaz escreveu:
Calcanhar, tudo bem, a minha também é assim, mas esbarrar a pedivela na roda pode ser desastroso. Perguntei a distância da caixa ao central para ter uma idéia do potencial de interferência.
Roberto, do meio do central ao meio da caixa de direção, tem 35 cm, no sentido do bambu. Vc acha q dá? Estou pensando em fazer o teste com garfo 26 essa semana esta semana (um meio toscão de alumínio)... com um pneu 26x1,3 continental sport contact na frente. Lembrando q minhas pedivelas são de 145 mm.
Dá, sim. Uma Bacchetta, por exemplo, tem um tantinho a menos que 32 cm. Está com jeito de que não só vai dar, como vai ficar muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: adaptações mil - poste também a(s) sua(s)   adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 8:22 pm

Mandei essa discussão sobre o aro 26 na frente pra cá.
Ir para o topo Ir para baixo
jahc




Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Polia guia corrente Zohrer   adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 8:21 pm

Pessoal, boa noite.

Coloquei na polia guia corrente da Zohrer turismo uma "fatia" de camara de pneu aro 20, da largura interna. Faz menos barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: adaptações mil - poste também a(s) sua(s)   adaptações mil - poste também a(s) sua(s) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
adaptações mil - poste também a(s) sua(s)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» acessorios e adaptacoes para pedal noturno
» flauteando e pedalando em Uberlândia
» Zohrer, o que houve?
» Projeto Trike Full Suspension
» Ângulo do poste para o câmbio dianteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: