Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 reclinadas touring aro 20 suspensão traseira e guidão esquilo

Ir para baixo 
+2
Mordaz
ninocoutinho
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

reclinadas touring aro 20 suspensão traseira e guidão esquilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reclinadas touring aro 20 suspensão traseira e guidão esquilo   reclinadas touring aro 20 suspensão traseira e guidão esquilo - Página 4 EmptyQua Jan 16, 2013 7:31 pm

Marcus Del Mastro escreveu:
Ela aceita os dois bicos (fino e grosso) sem ter que ficar desmontando e virando as pecinhas?
Não, só que eu SÓ encho bico fino, com adaptador pra pino grosso, seja em casa ou na rua. Ele fica no compartimento das moedas, da carteira, e como eu sempre saio com carteira, está sempre lá*. Acho bem mais seguro.

Tenho uma bomba de mão da SKS, que ganhei do meu cunhado, que tem os dois bicos (dois orifícios diferentes na saída), e ela coloca bem alta pressão, tem uma chavezinha que muda de muito ar/pouca pressão pra pouco ar/muita pressão. Ontem fui buscar uma bike numa transportadora (mistério! em breve conto) e montei ela toda na hora. O pneu de trás, 700x23, estava bem vazio, e enchi ele todo com essa bomba (mesmo assim, com o adaptador pra bico gosso), sem problemas. Agora remontei-a pra instalar fita antifuro, e claro enchi com bomba de pé, em casa. Outro conforto.

Mas o bico da bomba da topeak, a mini morph, é o melhor bico de todas bombas que uso Cool . Encaixa muito bem e não escapa nada de ar. Muita qualidade. Aliás, ando cliente fervoroso da topeak, apesar de às vezes achar que ela é meio "Apple" das bikes (faz umas coisas que é só pra funcionar com a marca dela, e caras pra caralho).

Achei doida essa blackburn q coloca ar com o movimento nos dois sentidos! geek

* mentira. domingo da semana passada, saí pra pedalar 100km, e esqueci a carteira. Só percebi lá pelo km 40. É foda sair pra pedalar isso tudo sem grana, fica sem poder comprar coisas pra comer ou beber. e eu já estava em outra cidade. passei na casa de um amigo com a desculpa de encher as garrafinhas, e acabei ficando pro almoço What a Face !!! aliás, esse amigo nem estava lá, almocei com os pais dele!
Ir para o topo Ir para baixo
 
reclinadas touring aro 20 suspensão traseira e guidão esquilo
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Suspensão traseira para reclinadas???
» Suspensão Traseira
» Suspensão traseira Shockster
» kit suspensão traseira para Zöhrer EXD e Turismo
» Reclinadas urbanas Guidão Baixo ou Alto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloturismo-
Ir para: