Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos da minha Explorer R! (no link)

Ir para baixo 
+4
Olavo
leo vicente
Mordaz
Luciano
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:40 am

Agora vi as fotos.

Gostei do preto fosco com detalhes em amarelo. Branco também deve ficar legal (sou suspeito para falar, pois minha última recli é toda branca).

Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 10:02 am

Pois é Mordaz, não que o preto tenha ficado ruim, mas acho que psicologicamente o branco dá uma "aliviada" no conjunto, e de fato, a tua branquinha é bem legal. Bem na verdade, meu sonho seria pintá-la de laranja fosforescente, mas é bbeemm ddiiffiicciill de encontrar esta cor para pintura automotiva, ou, um laranja bem destacado... Bem, na verdade, morar no interior como eu moro é que dificulta tudo, porque num grande centro vc encontra o que procura, a verdade é essa.. Smile

Aliás, pra pintar ela, eu preciso remover absolutamente toda a tinta preta e passar um fundo?

(Marcus, obrigado pelo comentário tbm Wink )

Bien, grato pela atenção de todos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 12:36 pm

Posso estar falando uma grande bobagem, mas acho que só precisa dar uma lixada leve (lixa fina) tirando o brilho da pintura antiga,
assim vc mantém o tratamento anticorrosão que já existe. Passa um fundo e depois a cor que gostaria.

Laranja lembra os taxis de Curitiba (?), ainda são assim? Depois mete uns adesivos quadriculados, fica perfeito...rsss
(acho que eu gostaria, sem brincadeira)

O laranja lembra a seleção Holandesa também.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 6:03 pm

Marcus Del Mastro escreveu:
Posso estar falando uma grande bobagem, mas acho que só precisa dar uma lixada leve (lixa fina) tirando o brilho da pintura antiga,
assim vc mantém o tratamento anticorrosão que já existe. Passa um fundo e depois a cor que gostaria.
Faz sentido, principalmente se a pintura original é eletrostática.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 7:55 am

Marcus e Mordaz, a minha pintura original é aquela do "pó", do pouco que eu entendo, chamada "epoxi", ou algo que valha Wink É verdade que ela é mais resistente que uma pintura tipo de "pistola"... ? Minha idéia seria pintar de pistola e passar um verniz por cima, isso existe? Quando me refiro á pistola, me refiro á "chapeação e pintura", ou seja, levar ela pra alguém que trabalhe com pintura automotiva :0

Estou muito errado? Poderiam me dar uma dica?

Obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 66
Localização : Araçatuba - sp

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQui Out 04, 2012 8:54 pm

Luciano escreveu:
Marcus e Mordaz, a minha pintura original é aquela do "pó", do pouco que eu entendo, chamada "epoxi", ou algo que valha Wink É verdade que ela é mais resistente que uma pintura tipo de "pistola"... ? Minha idéia seria pintar de pistola e passar um verniz por cima, isso existe? Quando me refiro á pistola, me refiro á "chapeação e pintura", ou seja, levar ela pra alguém que trabalhe com pintura automotiva :0

Estou muito errado? Poderiam me dar uma dica?

Obrigado pela atenção!

pintura epóxica é muito mais resistente com certeza


no box de resposta tem um botão de imagem, é só clicar nele e colar a url da imagem assim ó!!!!


Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Scaled.php?server=694&filename=010520125495
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptySex Out 05, 2012 6:27 am

Professor, valeu a dica! Já pintei e remontei ela toda, mas foi pintada de pistola e passado verniz sobre a tinta. logo que der colocarei as fotos dela aqui então. Se que fica uma pintura menos resistente, mas enfim, sou obrigado tbm a dizer que sou bastante cuidadoso, muito embora quem esteja no lado as vezes não seja na mesma proporção, e acabam por estragar a sua bicicleta " derrubando" a dele por cima da sua Sad Mas enfim, é a vida Smile Grande abraço aos amigos reclineiros daqui do Recliforum!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 6:55 am

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 35696522

Inacreditável, acabo de conseguir colocar uma foto...Trabalho agora, quando der coloco as outras Smile


Última edição por Luciano em Qua Out 10, 2012 7:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 7:48 am

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 50730615
o motivo de eu ter pintado ela de branco foi ver aquela branquinha do Mordaz, achei o branco mais adequado e mais legal.


Última edição por Luciano em Qua Out 10, 2012 8:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 8:00 am

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 58349625
meu cel tem apenas 2 mega"picles", por isso as fotos não estão muito nítidas, mas acho que valeu minha intenção Smile


Última edição por Luciano em Qua Out 10, 2012 8:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 8:02 am

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 48026419
tenho a impressão de que a luz de manhã não ajudaou muito nas fotos... Era 9 da manhã quando fiz elas, ficaram meio amareladas eu acho... Smile


Última edição por Luciano em Qua Out 10, 2012 8:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 8:06 am

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 97021877
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 8:09 am

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 22472470
saindo de um posto de gasolina em Lajeado, a sensação térmica sábado estava seguramente perto dos 40 graus no asfalto, eu estava destilando... : No dia, 84km, média de 24.7km/h e máxima de 55km/h
Gosto muito do visual "rocker" dela, adoro essa configuração longa de chassi. Muito boa de dirigir, apenas requer mais atençaõ em tipo subidas a 5km/h referente ao esquilíbrio, mas nada de "óh Deus que difícil... " Very Happy Confortável, e já dirigi dentro de trânsito de cidade, com sinaleiras, esquinas esquinas com subidas... Tenho muita confiança e observação com ela, taco-a-taco com os carros. O pessoal curte muito!


Última edição por Luciano em Qua Out 10, 2012 8:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 8:12 am

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 M11bv
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 8:21 am

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 31935451
esperando o pessoal outra vez Smile


Última edição por Luciano em Qua Out 10, 2012 8:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 8:23 am

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 69038108

...esperando o pessoal no asfalto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 10:36 am

Ficou linda na cor branca, embora também estivesse legal em preto/amarelo.

Notei os pedais de plataforma. Pretende usar pedais de encaixe no futuro?

E aí, deu muito trabalho para os teus amigos te alcançarem? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 66
Localização : Araçatuba - sp

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 10:44 am

luciano

pareces lambuzado em mel!!!!!!

parabéns pela nova aquisição!!!

poderia se não for incômodo tirar fotos em close das partes soldadas!??!!! gostaria de observar o acabamento!!!



de noite depois da aula farei meus comentários já adiantando meus parabéns ao sr. davildson!!!

acho que já comentei que minha preferência são pelas low racers mas o cliente é que sempre manda!!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 12:22 pm

Professor e Mordaz, valeu a atenção, referente ao rendimento, a turma estava de MTB com peneus grandes crivados, e eu de 1.0. Meus amigos pedalam bem, mas de fato a reclinada fica na frente boa parte do tempo, embora dois animais (amigos meus:D) estejam pedalando demais mesmo de MTB, emtão eles me acompanhavam. Fato, em subidas agente sente a ausência do poder levantar, mas eu não dou bola pra isso, porque coloquei na minha cabeça que stand up e reclinada são jeitos e momentos absolutamente diferentes de pedal. Retas e descidas sempre na frente Smile. subidas, as suaves até médias, pedalo junto, e fortes, preciso do rítimo de reclinada, mais giro que força, ao menos eu raciocínio assim e faço assim. Ah, e por último, estou mmuuiittoo lloonnggee do meu preparo físico de 2010 quando eu cheguei a completar um AUDAX 400, eu treinava bastante, e agora devido a várias interpéries estou podendo apenas em sábados á tarde, e com sol Smile. Em reta com o "pulão cheio" eu já consegui colocar 50km/h, mas por muito pouco tempo, tipo uns 4 segundos. Normalmente minha navegação fica em 32km/h, bem consistente. Mas a alegria mesmo é olhar a paisagem de modo relaxado e com as paletas relaxadas... Smile O resto nem me interessa tanto, já consegui esses dias fazer 140km de cara com ela Smile A minha Explorer R é a primeira e única reclinada da cidade por enquanto, e todo mundo achava que ela era devagar, que não corria e cansava muito... Olha, teve gente bufando pra ficar atrás... Smile O pessoal está se surpreendendo bastante com o modo e com o rendimento de uma reclinada. Foi legal!

Referente aos pedais Mordaz, sim, um dia eu quero usar as sapatilhas ainda, mas até hj e na minha MTB tbm eu sempre usei pedais plataforma,e na reclinada, as vezes, em subidas, eu uso o meio da planta do pé e as vezes tbm quase a parte de tráz dos pés (calcanhar!) pra girar, é estranho falar, mas isso, essa mudança do pé sobre o pedal me relaxa e melhora um pouco meu giro. Isso tbm muda o esticar da perna. Trocar o "pisar" no pedal é algo que eu sempre pratiquei muito em subidas, e gosto bastante, por isso eu ainda optei por este tipo de pedal, embora meus smaigos digam que quem vai pra sapatilha "não volta mais" pro pedal normal Smile

Referente aos detalhes em solda, farei novas fotos logo que der. Já comentei com o Davilson, e construtivamente achamos que de final ela pode ficar com uma aparência um pouco mais lisa e limpa. Tudo será questão apenas de arremate final acho, pois sim ele domina a solda em si, do pouco que eu entendo o chassi que ele produz é bem feito em todos termos. E assim como em nossas vidas profissionais nós mesmos sempre evoluimos e procuramos o "grand finale" Wink estou super satisfeito com o trabalho do Davilson!

Um detalhe, 100% dos motoqueiros que passam por mim com aquelas "lowriders" e afins buzinam e fazem sinal de positivo :0 É algo de identificação e aprovação da bike tbm.

Valeu por enquanto folks, agente se fala aqui!


Última edição por Luciano em Qua Out 10, 2012 7:28 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xamã

xamã


Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 59
Localização : Pantanal MS

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 1:22 pm

Luciano,
a reclinada tá bonita! Cool
este teu último post, quando vc fala das velocidades e locais em que anda (também área urbana) me fez lembrar de uma subida que temos aqui no anel viário - BR 060 - conhecida no meio ciclístico como "valetão" Shocked só fiz uma vez com a reclinada e no meio da subida eu e meu parceiro de pedal 'alternamos' posições para um tirar foto do outro, mostrando a descida (foto abaixo)...quando cheguei perto dele ele me disse que "parecia que eu estava bêbado" de tanto que oscilava o traçado (zigue-zague)...realmente em baixas velocidades (abaixo de 10km/h) tenho dificuldades em manter um traçado reto, comparando com meu uso de MTB, onde mesmo em pé consigo manter o traçado reto...mas acho que um pouco é falta de prática neste tipo de terreno.

neste lugar:
Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Reclinada%2Bno%2Bvaletao%2B26%2Bmaio%2B2012%2B064
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 5:42 pm

Olá Xamã, verdade, mesmo com esforço pra ficar pedalando reto em baixa velocidade, agente dá uma cambaleada as ve3zes Smile Bem coisa de bebum Smile Nestas ocasioes asseguro que é válido ficaros distantes de carros, por medida de precaução sim, mas já observei tbm que mesmo numa marcha bem leve, pra mim fica mais acessível manter-me em linha reta com um giro um pouquinho mais alto.

Outra coisa, queimei o cóxis Smile Smile Precisarei rever ou meu banco, ou o tamanho do meu avanço, pois conversando com o Davilson chegamos má conclusão de que ou o banco, ou o avanço, podem estar um pouco curtos pro meu tamanho. Tenho 1.94. Mas neste final de semana agora farei um teste com uma pequena almofada, e um pouquinho de pomada hidratante na região Smile Veremos se não melhora.

É mais fácil trocar de mulher do que de banco, as vezes... Smile Very Happy

Valeu amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 8:50 pm

Parabéns Luciano,

Ficou mesmo linda na cor branca.

Realmente uma LWB parece ser mais estável, no seu caso então, muito mais pq vc alto a beça.

Sobre pedalar com os calcanhares, parece ser uma dica que a distância esteja um pouco curta, talvez vc não se importe tanto pq tem as pernas bem compridas e não sente dores nos joelhos.

Abrçs


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 9:07 pm

E o cóccix? Será que se tirar a espuma original e colocar um EVA grosso, deixando livre a parte central, não resolve?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 10:46 pm

Oi Marcus, essa do eva eu nao pensei, mas nao pensei mesmo porque nao tenho experiencia, nem sei o que é eva :0 Aceito fotos como sugestao pra eu entender Smile Se puderes me passar alguma dica agradeço! Uso os calcanhares em subidas mmuuiittoo fortes no MTB, e quando estou bastante cansado E na reclinada, uso os calcanhares na mesma situaçao, momentaneamente isso me dá conforto quando estou cansado ou enfrentando uma subida bem forte. Mas acredito que uma sapatilha ofereça um rendimento melhor, nao nos tornaremos super homens Smile, mas acho que o pedalar fica mais coeso sim. Mas por enquanto vou de pedal plataforma mesmo E a sua reclinada? Em que passo está? Estamos no aguardo amigo Smile

Banco é algo mmuuiitoo particular, mas aceito sim sujestoes de espumas e forros Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 EmptyQui Out 11, 2012 9:04 am

Luciano escreveu:
Em reta com o "pulão cheio" eu já consegui colocar 50km/h, mas por muito pouco tempo, tipo uns 4 segundos. Normalmente minha navegação fica em 32km/h, bem consistente.
Tá muito bom.

Luciano escreveu:
Referente aos pedais Mordaz, sim, um dia eu quero usar as sapatilhas ainda, mas até hj e na minha MTB tbm eu sempre usei pedais plataforma,e na reclinada, as vezes, em subidas, eu uso o meio da planta do pé e as vezes tbm quase a parte de tráz dos pés (calcanhar!) pra girar, é estranho falar, mas isso, essa mudança do pé sobre o pedal me relaxa e melhora um pouco meu giro. Isso tbm muda o esticar da perna. Trocar o "pisar" no pedal é algo que eu sempre pratiquei muito em subidas, e gosto bastante, por isso eu ainda optei por este tipo de pedal, embora meus smaigos digam que quem vai pra sapatilha "não volta mais" pro pedal normal Smile
Os pedais de encaixe ajudam muito, não só pela "puxada", mas também por permitir um giro mais alto sem o perigo do pé sair do pedal.

Interessante essa sua opção por empurrar o pedal com o meio do pé ou mesmo o calcanhar. Já li em fóruns gringos sobre uns caras que preferem pedalar com o meio do pé. Alguns usam o taco da sapatilha tão para trás quanto possível, e às vezes até abrem novos buracos para o taco recuar mais.

Eu até experimentei recuar um pouco o taco, mas não gostei do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Conteúdo patrocinado





Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos da minha Explorer R! (no link)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Solyom Fox 26
» inaugurando a EXPLORER S 20 26!!!
» EXPLORER S 20 26 do Xamã!!!
» Iniciando no mundo das reclinadas.
» Reclinada Solyom Explorer no RS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: