Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos da minha Explorer R! (no link)

Ir para baixo 
+4
Olavo
leo vicente
Mordaz
Luciano
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptyQua Out 24, 2012 8:54 pm

Olá Mordaz, esta interferencia que tu comentou sobre a Rans e nas lwb em geral, eu já percebi na minha, mas num momento exato, em curvas muito fechadas em subidas, onde prescisamos manter o giro.. Considero uma esquina de rua muito fechada Smile, embora já fiz vvvaaarrriiiaaasss e, tem vezes que nao encosto o joelho na direçao. Mas isso nao diminui meu amor pelas lwb, adoro a minha Explorer, e a Rans ainda é um sonho. A capoeira e a edx sao lindas tbm. Fato, do meu ponto de vista, lwb sao mais passeadeiras, acho que sao mais pra longas distancias e nao necessitam um banco tao reclinado. Vejo as outras sim como mais "velocistas", e é fato tbm que nestes modelos essa interferencia é bem menor, mas enfim, temos o impagável conforto da coluna descansada em ambos os casos. O resto todo pode ser questao de prática e tato. Vejo o mundo do ciclismo como algo por demais individual e particular, em todos aspectos. Tudo muito pessoal a cada ciclista. Cabe a nós reclineiros sempre avaliar em que situaçao iremos pedalar, e isso é comum também as outras modalidades de ciclismo.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:04 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 84721935

Minha primeira pedalada reclinada de quase 200km sábado agora, deu 188km, levei 3 horas e trinta minutos pra chegar na cidade de Santa Cruz, almocei, e retornei em 4 horas e 10 minutos, com 5 paradas pra beber e fazer "mix". Sem vento, temperatura boa e sol. Parei 4 vezes pra fazer "mix". Infelizmente um cabo do meu velocímetro soltou-se e eu fiquei "pelado", não conseguia me organizar no que se refere ao meu rítmo de pedalada, mas enfim, acho que foi uma média boa. Nesta foto aqui eu estava chegando em Santa Cruz, subindo uma serrinha, engrenagem menor na frente e a maior atrás
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:08 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 88041846

Aqui uma foto com efeito de Sépia feita do meu molecular de 2 megapicles. Trevo da cidade de Santa Cruz. reclinada rules!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:13 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 75280360

A serrinha que eu subi na chegada eu desci no início da volta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:16 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 19029995

Aqui uma foto com recurso em preto e branco, a estrada tem uns trechão de reta da hora Wink Easy rider total Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:20 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 43979229

Dia maravilhoso, pedal maravilhoso, reclinada girando bem, um café pra esquentar ainda mais, porque não? Só pedalo se tiver um café no meio... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:24 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 75477632

Foto em azul pra minimizar o calor da hora Smile, e eu segui a seta de cima Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:27 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 24542083

Subindo... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:30 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Ladow

Vento na cara... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:34 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 10vv

Subindo outra vez, o céu é o limite! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:37 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 11vf

Descendo, embalando e refrigerando... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:40 pm

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Sompratraz
Sempre ao som de um bom rock... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 4:45 pm

Rocker! 188km, nenhum peneu furado, muitos pedidos pra olhar, descer lombadas em zigue-zague bem agressivo Very Happy, umas puxadas fortes, sabadão bom! Valeu a atenção de todos! Nos falamos!
Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Tatoomf
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 7:04 pm

Média boa? Para mim é uma média ótima, deu mais ou menos 25km/h, para quase 200k, tá muito bom.
Bela viagem.

Uma pergunta, já se sente seguro nas descidas ou mesmo passar lombadas com um pouco de velocidade?

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptySeg Nov 05, 2012 8:26 pm

Marcus, olá, de um modo geral eu me sinto bastante confiante pra dirigir ela, gosto mmuuiittoo das descidas onde posso fazer zigue-zague com ela (tenho praticado bastante, e uns bem agressivos Very Happy ), e em lombadas ( aqui eu entendo como quebra molas) diminuo e passo tranquilo. Consigo pedalar bem devagar com elas em subidas, por vezes chego a 5km/h. Eu estou ainda "me endieitando nela", precisarei fazer um avanço maior pra eu encaixar de vez nela, numa pedalada longa agente sente bem direito o que precisa ser mudado. Como eu comentei, e tu pode ver pela foto, o cabo do meu velocimetro pifou, e eu fiquei apenas com a horas pra me guiar. Acredito que sim eu tenha feito uma média de 25km/h, mas também amigo, sem vento, transito respeitoso de carros e afins (sem sustos), diria que o dia e as condições colaboraram. Claro que ao final agente sente, eu mais ainda porque não tenho treinado como sonhava, mas me senti bastante seguro no quesito todo, ir longe, reclinado, com subidas e descidas. to ancioso pra ver a tua Bless, eu nunca ví foto também da do Professor Carlos que participa aqui tbm... u tô bastante satisfeito com os meus passeios e de experimentar pedalar relaxado na reclinada. Não me vejo mais de stand up por aí na faixa, mas tbm claro, eu não "desdenho" toda minha vida que pedalei com ela. Gosto do ciclismo nas diferentes modalidades, mas abro um parenteses (aquelas bikes de remar, meu cérebro não aceita Smile )
Abraço e obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 66
Localização : Araçatuba - sp

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptyTer Nov 06, 2012 7:57 am

tesão de passeio!!!!!



precisa de um tripé para as fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 EmptyQui Nov 08, 2012 9:29 am

E aí Professor, a idéiad e um tripé é legal, mas também é algo a mais pra carregar. Enfim, no momento levo apenas o cel pra fazer fotos. Mas a tua idéia é valida sim! A propósito, queria ver a tua reclinada;), nunca ví um tópico com alguma foto dela. Estou curioso! Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha Explorer R! (no link)   Fotos da minha Explorer R!  (no link) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos da minha Explorer R! (no link)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Solyom Fox 26
» inaugurando a EXPLORER S 20 26!!!
» EXPLORER S 20 26 do Xamã!!!
» Iniciando no mundo das reclinadas.
» Reclinada Solyom Explorer no RS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: