Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Minha nova FWD - Parte 2 - O Lançamento Sáb Dez 29, 2012 8:13 am | |
| - duram escreveu:
- Mordaz escreveu:
- Agora, ao olhar de novo a foto com as duas FWD, a Zöhrer e a do Daniel, chamou-me a atenção a diferença dos
diâmetros dos tubos principais. A primeira Racer Low em chromolly que o Pedro fez usava um tubo de 1.5" de diâmetro. Essa que o Cezar está usando tem um tubo maior, ou o do Daniel é mais fino ainda (improvável)? meu tubo é de 1,5 polegadas com 0,035 pol de parede em chromolly tb Então essa Zöhrer Racer Low tem um tubo de maior diâmetro. Alô, Pedro, esclareça-nos! | |
|
ZÖHRER
Mensagens : 394 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Minha nova FWD - Parte 2 - O Lançamento Sáb Dez 29, 2012 1:11 pm | |
| Esclareçendo: As primeiras FWD da Zöhrer eram originalmente com tubos de aço 1020 quadrados 40mmx40mm e só existia versão Racer High-ano-2007 Em 2008 fiz dois protótipos em alumínio usando tubo oblongo de 55mmx42mm, um é o da foto uma Racer Low a outra uma Racer High. Esta Racer Low era originalmente na cor amarela e a High na cor azul. Somente em 2011 passei a usar tubos de cromo-molibdênio. | |
|
prof carlos henrique
Mensagens : 327 Data de inscrição : 14/02/2012 Idade : 66 Localização : Araçatuba - sp
| Assunto: Re: Minha nova FWD - Parte 2 - O Lançamento Seg Dez 02, 2013 6:47 am | |
| nossa!!! ficou chique no úrtimo!!!!!! parabéns pelo empenho!!!! só uma perguntinha, que garfo é esse que está usando como balança traseira. ficou um visual muito limpo!! | |
|
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Minha nova FWD - Parte 2 - O Lançamento Seg Dez 02, 2013 9:49 am | |
| - prof carlos henrique escreveu:
- nossa!!! ficou chique no úrtimo!!!!!!
parabéns pelo empenho!!!!
só uma perguntinha, que garfo é esse que está usando como balança traseira.
ficou um visual muito limpo!!
Obrigado, já rodei mais de 1000km com ela Audax 200, 300 e 400 sem falar nos primeiros 500km de testes. comprei um guarfo em chromo molibidênio para roda 26, não me lembro do modelo mas foi algo em promoção no ebay. o guarfo dianteiro foi de uma BMX japonesa, tb de chromomolibidênio e foi aberto de 100mm de eixo pra 130mm para caber as marchas esta pesando 13kg total e é muito boa de se pedalar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha nova FWD - Parte 2 - O Lançamento | |
| |
|